Beleza Inspire-se ♥

5 tendências que nunca saem de moda

1 comentários

Confira abaixo quais são e invista agora mesmo
Que mulher nunca ficou em dúvida na hora de escolher seus acessórios na produção do look do dia? O que usar pra sair dos clássicos e investir em tendências? Separamos cinco peças que são a escolha certa para compor um visual pra lá de especial.

38abae9e14b2b17342e513556d240250

Gargantilhas
Elas são delicadas, finas e repletas de simbolismos. É delas o papel de adornar o colo de todas as mulheres. Quase sempre aparecem acompanhadas de pingentes, cristais e até mesmo com elementos naturais, como madeira e resina. De fácil combinação elas são a aposta certa para looks mais casuais.

Brinco de argola
Faz parte dos clássicos que amamos! Quem nunca se rendeu ao charme e delicadeza dessa tendência que faz parte da nossa vida a tanto tempo. Para as mais discretas as argolinhas pequenas com brilhinhos são uma ótima opção. Tem quem prefira os modelos médios, um dos mais conhecidos e usados por mulheres de todas as idades. Já ás maxis argolas deixam o look criativo e empoderado. Escolha seu modelo preferido e se abuse da trend.

Bracelete
Eles aparecem em diversos modelos, grandes, pequenos, com pedras, em acrílico, com pingentes, mais estreitos, mais largos. O complemento perfeito para um look mais elaborado ou até mesmo em produções para o dia-a-dia. Os modelos são versáteis podendo ser reutilizados muitas vezes.

Anél com pedra
Clássico dos contos de fadas, eles rondam nosso imaginário desde criança, os anéis com pedras em cristal ou com material semelhante são peças clássicas, que compõe não só o look do dia como principalmente a personalidade de muitas mulheres. Eles também aparecem em versões maiores com diferentes variedades de pedras.

Brinco de pérola
Clássico dos clássicos. A escolha certa para não errar na hora de equilibrar look e acessórios. Eles são aqueles brincos coringas que toda mulher precisa investir e que caem bem com todos os estilos. Nunca saem de moda! O investimento certo para qualquer ocasião.

CONTEÚDO VIP

1 resposta

  1. San
    30/06/2017 às 11:34hr

    Brinco de pérola, é clássico e lindo as pérolas em geral usadas em pulseiras colares, amo! super elegante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM