Seja empreendedora

8 Segredos de sucesso de vendas porta a porta

0 comentários

Se você acompanha nossos posts, já deve ter visto que vender bijuterias dá dinheiro, aprendeu como começar a revender bijuterias e descobriu como encontrar clientes.

Agora, separamos algumas dicas para te ajudar a aumentar as vendas das suas bijuterias:

 

1. Esqueça a vergonha

Deixa sua vergonha dentro da sua casa. Você não vai tirar a privacidade nem o tempo de alguém mostrando suas peças. Bem pelo contrário, você pode estar ajudando a pessoa a economizar tempo, não precisando sair de casa para comprar acessórios.

 

2. Seja carismática

Seja carismática, simpática e atenda as necessidades do cliente.

revenda-bijuterias

3. Benefícios

Deixe claro à cliente os benefícios de seus produtos e como eles vão deixa-la ainda mais linda!

 

4. Apresentação

A apresentação das peças deve sempre ser de forma bonita e organizada. As peças devem estar à mostra e arrumadas. Nada de bijuterias enroladas e bagunçadas. Separe-as por tipo e/ou coleção. Nunca esqueça de levar espelho. Afinal, a cliente tem que ver como a peça fica bem nela.

 

5. Cartão fidelidade

Faça um cartão fidelidade e entregue até mesmo para as clientes que não comprarem. Mesmo não comprando agora, futuramente poderão comprar com você. Não esqueça de deixar os seus contatos no cartão.

 

6. Vá a eventos

Vá a eventos em que mulheres estejam presentes. Lá você pode aproveitar o mostrar seus acessórios.

 

7. Pegue contatos

Nunca esqueça de pegar o contato da cliente. Pode ser e-mail e, principalmente, o telefone. Isso para você mandar mensagem com novidades, promoções.

 

8. Pós-venda

Ligue para sua cliente para saber se ela usou a peça, para ver se ficou satisfeita. Isso ainda ajuda a fidelizar a cliente. Ela vai lembrar de você, porque você lembrou dela.

plante-o-bem-revenda-bijuterias

CONTEÚDO VIP

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

VEJA TAMBÉM