Tendências e Novidades

Inspire-se nas bijuterias da Karola, da novela Segundo Sol

0 comentários

O figurino de Karola, da novela Segundo Sol, é a inspiração da vez. A vilã da novela da Rede Globo, interpretada por Deborah Secco, tem um estilo sexy e adora bijuterias douradas. A personagem usa argolas chamativas, colares e mix de pulseiras que estão fazendo sucesso entre o público.

A verdade é que a vilã agradou! Com um jeito carismático e engraçado, Karola tem um lado protetor e amoroso de mãe, apesar de ter roubado Valentim (Danilo Mesquita) da rival Luzia (Giovanna Antonelli). A gente não perde nenhum capítulo, e você?

Há anos as novelas da Globo lançam moda! Lembra do anel da Jade, em O Clone? E das chokers da Bibi Perigosa, de A Força do Querer? Sem contar o cabelo platinado e os anéis de Leona, da trama de Cobras e Lagartos. Os acessórios das novelas viram tendência e ganham o país.

Quer conhecer mais sobre o estilo da Karola, da novela Segundo Sol? A gente preparou uma seleção de bijuterias para você se inspirar. Confira!

Looks da Karola

O figurino de Karola, em Segundo Sol, é sexy desde a primeira fase da novela, mas foi só na segunda etapa da trama que ganhou requinte e bijuterias refinadas.

No início da novela, Karola tinha um visual mais básico: cabelo natural, pulseiras de miçanga, brincos pequenos e roupas simples, com zero glamour. Na segunda fase, ela enriquece com a falsa morte do namorado, Beto Falcão (Emílio Dantas), e consegue um lugar na alta sociedade baiana. A partir daí, adota um look totalmente diferente.

A personagem de Deborah Secco adora um visual meio Kim Kardashian: com cabelo liso repartido ao meio, decotes, blusas, saias ou vestidos justos na altura do joelho, salto alto, cores neutras (branco, nude, preto e rosé) e muitas bijuterias douradas.

Aliás, os acessórios da novela Segundo Sol viraram tendência de moda e são itens de desejo de dez entre dez mulheres. As bijuterias da Karola chamam tanto a atenção quanto o enredo da trama. A personagem adora fazer mix de acessórios dourados e a cada capítulo surge uma trend alert em brincos, pulseiras, colares e aneis.

Deborah também publica no seu perfil no Instagram alguns looks da personagem.

Você adora o estilo e quer se inspirar nas bijuterias da Karola, da novela Segundo Sol? Veja o que separamos!

Brincos da Karola

Karola é intensa e exagerada! E os maxi brincos têm tudo a ver com a personalidade dela. A vilã sempre aparece com brincos grandes e sua marca registrada são as argolas. Mas não são aqueles modelos simples, que a gente usava na década de 1990, e sim versões repaginadas. Ela usa argolas frontais, quadradas e de aro largo sempre em tamanhos grandes para chamar a atenção.

Outro brinco desejo da personagem é o de folhas douradas. O modelo é lindo e fica superchique se você combinar com um blazer branco, por exemplo.

Apesar de exageradas, são bijuterias que podem ser usadas durante o dia e a vantagem é que elas têm o poder de levantar qualquer produção básica. Dão certo tanto com calça jeans e camiseta quanto com um vestido sofisticado.

No cabelo? Você pode fazer um coque alto para destacar o brinco, um penteado meio preso ou usar o cabelo solto. Vá para a frente do espelho e teste o que você mais gosta!

karola da novela segundo sol

karola da novela segundo sol
Mix de pulseiras

Karola, da novela Segundo Sol, trouxe de volta o pulseirismo. Em qualquer ocasião, a personagem de Deborah Secco aparece usando braceletes e pulseiras de várias larguras; todas na cor dourada.

O mix de pulseiras da Karola é um sucesso! Na novela, ela usa pulseiras de várias texturas em um braço, e um bracelete, sozinho, no outro.

A proposta do pulseirismo é justamente esta: misturar modelos, texturas e materiais em um look contemporâneo e com muita atitude. Experimente!

karola da novela segundo sol

karola da novela segundo sol

Colares

Os colares longos sempre compõem os looks da Karola em Segundo Sol. A vilã da novela das 21h alterna o uso de colares com pingentes de imagens religiosas ou em formato de folha, escapulários e um outro modelo mais curto, com bolas douradas.

Os colares completam o look, dão um ar sofisticado e ficam lindos com decote em V. Para um visual hi-lo, misture peças simples (como jeans, camiseta e tênis) com as bijuterias da personagem. Essa combinação quebra o estilo esportivo ou básico demais.

Se você gostar mais do estilo com pegada sexy, como o da personagem, aposte em colares para completar um look de arrasar.

karola da novela segundo sol

karola da novela segundo sol

Anéis

A vilã do horário nobre também aposta em anéis e ainda faz mix dos adereços. O mais icônico de todos é o em formato de folha, que se transformou em hit entre o público feminino.

A forma de combinar vai de acordo com a sua personalidade. Você pode usar sozinho, para deixá-lo em evidência, ou, assim como a personagem, misturar com anéis delicados e fazer uma combinação ousada e bem moderna.

Nós adoramos os looks da Karola, da novela Segundo Sol! E você, também gosta do estilo e das bijuterias da personagem? Confira mais bijuterias parecidas com as da vilã de Segundo Sol na loja virtual da Mil Bijus.

CONTEÚDO VIP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM