Tendências e Novidades

Maxi brinco: como usar a tendência do verão

0 comentários

O maxi brinco é lindo para produções festivas e tem o poder de transformar um look básico de escritório em um visual fashion para a noite. Essa peça statement é uma das grandes tendências em acessórios para o verão e com certeza você vai querer usar.

Na temporada de verão, os maxi brincos vêm em cores vibrantes e ricos em detalhes, assemelhando-se às semijoias. Vamos encontrar muitas peças com pedrarias e na cor rosé, uma das novidades da estação.

Quer conhecer os modelos de maxi brinco e como usar cada um? Preparamos um post especial para você. Olha só!

Maxi brinco de argola

O maxi brinco de argola é o modelo mais fácil de combinar. O brinco de argola teve seu reinado nos anos 90 e 2000, depois, desapareceu das vitrines, e, agora, tem seu revival em praticamente todas as coleções de bijuterias.

maxi brinco como usar

Encontramos argolas para compor looks de propostas diversas. Os modelos minimalistas têm aro fino e discreto; as produções festivas vêm com pedras e muito brilho; as sofisticadas, em aro grosso dourado e tamanho um pouco menor; e as descoladas, em resina e acrílico para um visual cool.

maxi brinco como usar

Maxi brinco de tassel

Monocromático ou colorido, em tons sóbrios ou vibrantes, o maxi brinco de tassel se tornou o queridinho dos acessórios de verão! Os brincos de tassel não pesam o visual, pelo contrário, são elegantes e sutis.

Esse modelo de acessório surpreende pela textura, combinação de materiais e fluidez. O tassel nada mais é do que uma franja de tecido (couro, algodão ou seda) que já fez muito sucesso em sapatos e bolsas, e agora reina absoluto em brincos para o verão.

maxi brinco como usar

Os maxi brincos de tassel estão super em voga. São estilosos, originais e conferem certa ousadia aos looks.

Eles cabem, sim, em produções festivas. Aposte em um modelo em um tom chique e marcante misturado com pedraria, miçanga e metal. O nosso modelo bordô fica maravilhoso com um outfit minimalista total white ou monocromático em tons pastel.

maxi brinco como usar

Maxi brinco para festa

Nada melhor do que um maxi brinco para uma festa. Casamentos, formaturas, aniversários e demais eventos que exigem uma produção elaborada ficam ainda mais bonitos com acessórios maxi.

maxi brinco como usar

maxi brinco como usar

Escolha maxi brincos que valorizem brilhos e pedrarias. Esses acessórios statement combinam com penteados presos. Invista em um coque alto, retrô ou bagunçadinho e finalize o look com um belo maxi brinco, tendência de bijuteria para 2019.

maxi brinco como usar

maxi brinco como usar

Maxi brinco de pedras

As pedras dão o tom sofisticado aos maxi brincos. Cristais, zircônias, strass e pedras fusion fazem toda a diferença nesses acessórios. A dica para um look superatual é investir em uma roupa básica e deixar o brinco brilhar como destaque da produção.

Experimente um modelo chandelier com camiseta e calça jeans. O resultado será um look hi-lo, que mescla a simplicidade do algodão com o glamour do maxi brinco de pedras.

maxi brinco como usar

maxi brinco como usar

Se você adora cores, que tal um maxi brinco de pedras coloridas? Escolha o tom que mais gostar (vermelho, azul, verde ou roxo). Além de dar vida para um look neutro, as pedras coloridas estão super na moda.

maxi brinco como usar

Maxi brinco na praia

Os maxi brincos são ótimas bijuterias para finalizar um look praia. Em vez de usar muitos acessórios na areia, invista em uma única peça maxi, que se destaque e valorize o visual.

Aposte na tendência do sereismo, que busca inspiração no oceano para acessórios, roupas, cabelos e makes. Nas bijuterias, o sereismo é incorporado a brincos, pulseiras, anéis e colares em formatos de concha, âncora, estrela e muitas pedras.

maxi brinco como usar

Maxi brinco ideal para o seu formato de rosto

A beleza feminina fica ainda mais harmônica quando sabemos equilibrar as proporções dos nossos traços com os acessórios, especialmente os brincos.

Nós separamos algumas dicas de formatos de rosto e maxi brinco: como usar e qual modelo combina mais com você. Veja só!

Rosto redondo: brincos alongados e geométricos, sem muito volume.
Rosto retangular: maxi brincos volumosos e arredondados, como as argolas.
Rosto triângulo invertido: brincos com volume na altura do queixo, como os modelos de base larga, em forma de gota.
Rosto oval: vai bem com qualquer modelo de maxi brinco.

Se você adora a tendência de maxi brinco, acesse a loja virtual da Mil Bijus para conferir as últimas tendências em bijuterias para o verão. Clique no banner!

bijuterias para usar na praia

CONTEÚDO VIP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM