Mulher empreendedora

Inspire-se na história de mulheres empreendedoras

2 comentários

Nathália Paese mostra o caminho de como ser mãe e dona do próprio negócio ao mesmo tempo 

 

revendedora-bijuterias2

Um dilema comum faz parte da realidade de muitas mães que acabaram de ter filhos, como fica agora minha vida profissional? Após o término da licença maternidade a volta para o mercado de trabalho pode ser decisiva, muitas não tem escolha e encaram a rotina de antes, outras optam por ver de perto o crescimento dos pequenos, desempenhando outras funções, que as permitam ter uma rotina mais flexível.

Esse foi o caso de Nathália Paese que enxergou uma oportunidade de investir no próprio negócios, após o nascimento da filha. O resultado foi sentido logo no primeiro mês após o investimento e o sonho de expansão está se tornando realidade.  Inspire-se na entrevista abaixo e dê o primeiro passo em busca do seu sonho. Quer ver sua história aparecendo aqui também? Entre em contato conosco, vamos adorar lhe ouvir!

 

01545_02

 

Quanto você investiu no início?

  1. Fiz o investimento mínimo, de 400 reais, esse era o pedido mínimo pro atacado, fiz parcelado no cartão de crédito.

Quanto tempo levou para você ver o retorno do investimento?

  1. O retorno foi imediato, pois como tem uma margem de lucro muito boa, os 400 se multiplicaram e comecei a fazer mais pedidos.

Quais foram os principais desafios que você enfrentou no começo? 

  1. O maior desafio foi esperar o retorno, ver se daria certo mesmo, os preços eu definia conforme o site. As escolhas das peças também eram difíceis, pois queria tudo, e só podia comprar o mínimo.

O que você faz que considera um diferencial? 

  1. Meu diferencial é a comunicação direta com minhas clientes, e a divulgação que é imediata. Assim que recebo as peças, as fotografo e posto nas minhas páginas.

Qual foi o maior erro que você cometeu no início do trabalho como revendedora de bijuterias e qual dica você daria para quem está começando agora?

  1. O maior erro? Não ter comprado mais, por medo e insegurança. Para quem está começando minha dica é : divulgue as peças, os preços, assim você saberá o que as clientes gostam, e poderá trazer as peças certas sempre!

Você revende outros produtos? Quais?

  1. Já revendi outros produtos, mas agora fiquei só com as bijus. Pois acho que me da mais retorno. E é mais fácil trabalhar com uma coisa só, se não a gente acaba misturando e sei la, não me acerto! Fiquei só com o que tenho certeza.

Você pensa em ter uma loja própria um dia?

  1. Uma loja tipo franquia Mil Bijus? Meu sonho da vida, tudo que eu quero! E Deus há de me ajudar a conseguir.

 

– Quer ver sua história aparecendo aqui também? Entre em contato conosco, vamos adorar lhe ouvir!

mariana@milbijus.com.br

CONTEÚDO VIP

2 respostas

  1. Alcilene Ataíde da silva
    07/06/2017 às 21:48hr

    Estou enteresada em ser uma revendedora .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM