Inspire-se ♥ Tendências e Novidades

Tendência: Bandanas no pescoço

0 comentários

As bandanas surgiram com os caubóis americanos, eles as usavam para se proteger da poeira do velho oeste. O termo “bandana” vem do hindi (língua associada à cultura do Hindu), que foi dado aos lenços quadrados coloridos e que eram estampados por um método primitivo de tintura. Por isso que as estampas tem um “quê” indiano.

Hoje em dia, a bandana amarradinha no pescoço é nova febre e não tem estação que proíba você de usá-la! Nos dias mais frios, você pode usá-las com jaquetas jeans ou de couro; nos dias mais quentes, com regatinhas, blusas listradas, blusas com babados.

Você também pode usar as bandanas com shorts, saias, calça preta ou boyfriend. Nos pés, elas combinam tênis, Oxford, botas, rasteiras.

Pode amarrá-las de vários jeitos: deixar estilo caubói, deixando-a em forma de triângulo; ou estilo aeromoça, dobrando-a e fazendo um ou até mesmo um mini laço. Você pode deixá-la mais fininha ou um pouco mais larga também.

bandanas-como-usar-tendencia

 

Agora que você aprendeu a usar esta tendência das bandanas, clique aqui e veja no nosso site as opções de bandanas à venda.

bandana-como-usar-comprar

 

CONTEÚDO VIP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM