Mil dicas Mulher empreendedora

Três passos básicos para divulgar seus produtos pela internet

2 comentários

O nome da sua empresa precisa estar em evidência sempre que o assunto for bijuterias

IMG_1425

Você realizou sua primeira compra investiu uma certa quantia para adquirir ás primeiras peças de bijus e dar o ponta pé inicial nesta nova jornada como empreendedora. Até aí tudo bem, mas, como potencializar suas vendas para um número máximo de pessoas, e obter um lucro significativo logo no início?

A resposta é simples, promova o seu produto! Mas como promover meu produto sem gastar muito? Sem dúvidas a internet é o caminho certo para quem quer divulgar seu negócio de uma maneira eficiente e com resultados mensuráveis logo no início. Vamos aos principais tópicos.

 

Valorize o seu produto: Capriche na hora de fotografar suas peças, à primeira impressão os acessórios precisam seduzir e encantar o consumidor. Use câmeras profissionais ou até mesmo smartphones para valorizar seu produto. Lembre-se sempre que o cliente não está perto da peça para enxergar os detalhes, sempre que possível, especifíque o material utilizado na fabricação, composição e detalhes que possam ser um diferencial na hora da compra.

 

Fortaleça sua marca: O nome da sua empresa precisa estar em evidência sempre que o assunto for bijuterias. É preciso criar um vínculo, um significado entre nome, produto e mensagem que será passada ao seu cliente. Para que isso aconteça é preciso definir desde o início o seu público alvo. Sempre que possível identifique sua logomarca através de caixas, cartelas, sacolas, para que assim, sua marca seja identificada em apenas um olhar. Com esse
list em mãos basta produzir a melhor foto do seu produto.

 

Fidelizando a clientela: O atendimento é sem dúvida um dos principais diferenciais entre a concorrência. Para e-commerces é de extrema importância manter um bom relacionamento com todas as interações que acontecerem em sua página, desde resposta a comentários, likes, como também uma atenção especial ao conteúdo recebido por inbox. Todas as dúvidas precisam ser sanadas para que a experiência de compras seja o mais gratificante possível. Após esse relacionamento criado, você terá que manter, via e-mails, contatos por Facebook e Instagram assim como mensagem via whatasapp. Manter suas clientes sempre atualizadas com todas as novidades da sua marca é essencial para aumentar o nível de recompra dos produtos.

 

Espero que tenham gostado de nossas dicas! Boas vendas e até semana que vem.

 

Beijos

CONTEÚDO VIP

2 respostas

  1. San
    30/06/2017 às 11:17hr

    Amei as dicas! não é fácil empreender e ainda na internet onde a concorrência é super acirrada nem se fala, mas é isso ai tem que ir com calma eu acho q tem espaço pra todo mundo que se dedica de verdade escolhe um estilo sempre vai ter alguma cliente que vai gostar do trabalho.

  2. Folheados Luxo
    03/11/2017 às 8:31hr

    Com certeza o Marketing é a alma do negócio.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

VEJA TAMBÉM