Mulher empreendedora

5 ideias inovadoras para complementar sua renda

0 comentários

5-ideias-inovadoras-para-complementar-sua-renda-

Faça até R$ 2.000 por mês

Você sabe o que é inovação? Não é necessariamente inventar alguma coisa nova, mas encontrar soluções para pequenos ou grandes problemas de forma diferente. Sendo assim, todos nós podemos pegar uma ideia antiga e transformá-la em algo novo.

Separamos 5 ideias para que você possa ganhar um dinheirinho no final do mês.

Veja o que estas cinco mulheres fizeram para aumentar a sua renda:

 


1-revenda-de-produtos-de-catalogo 

1. Revenda de produtos de catálogos: a administradora e funcionária pública Karyn Hylário, resolveu vender produtos da Avon. “Quis vender porque não havia ninguém que eu conhecia que vendia os produtos, então comecei a vender para comprar para mim e depois comecei a vender para amigos e família”. Hoje ela lucra 200 reais, por mês.

1-revenda-de-produtos-de-catalogo-

 

2-venda-de-trufas

 2. Venda de trufas: Juliana Marques, 20 anos, é estudante da Universidade Federal de Santa Catarina e vende trufas na faculdade. “Eu produzo e vendo os produtos e consigo tirar 500 reais, por mês de lucro”. Ele vende 200 trufas por dia, com o preço de 1 real cada. “Percebi que as pessoas queriam doces sempre depois do almoço. Então, decidi empreender. O que eu ganho dá para pagar meu aluguel, já que divido meu apartamento”.

2-venda-de-trufas-

 

3-venda-de-doces   

3. Vendas de doces: Fernanda Mariah, 24 anos, já trabalha com a venda de deliciosos bolos, docinhos, cookies e cupcake há 2 anos. “comecei a fazer porque sempre gostei dessa área, e agora que nasceu a minha filha faço apenas encomendas para um cachorro quente e para a hamburgueria do meu marido”. Fernanda ganha, em média, R$ 1.200, por mês.

3-venda-de-doces-

 

4-venda-de-roupas

   4. Venda de roupas: Vera Peixoto, 59 anos, é professora aposentada, e vende roupas há 30 anos, “comecei a comprar peças em São Paulo e vendia para os meus colegas de trabalho. Sou da época do caderninho e ainda uso ele”, comenta. Ela chega a faturar 1.800 reais por mês.

4-venda-de-roupas-

 

5-revenda-de-bijuterias

   5. Revenda de bijuterias: para quem gosta de moda, pode vender acessórios, como foi o caso de Mariana Dutra, ela é gerente de loja de roupa e revende bijuterias, a parte. “Além da loja que tenho que administrar, sou mãe de duas meninas e ainda consigo administrar a venda dos meus acessórios”. Mariana consegue faturar até 2.000 reais, por mês.

5-revenda-de-bijuterias-

Nós, da Mil Bijus, temos planos bem especiais para quem quer revender bijuterias no atacado, com até 60% de desconto nas peças. Damos toda a assistência que você precisa e agilidade na entrega. Além de termos peças lindas. Comece a ganhar dinheiro faça seu cadastro.

CONTEÚDO VIP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM