Mulher empreendedora

6 FORMAS DE GANHAR DINHEIRO POR CONTA PRÓPRIA.

0 comentários

Horário flexível, trabalhar sendo sua própria chefe e desfrutar do privilégio de ganhar dinheiro dependendo única e exclusivamente de você mesma. Parece um sonho, não é mesmo? E é possível se você tiver foco, organização e planejamento!

Muita gente ainda acha que para empreender é preciso ter muito dinheiro para investir. Mas hoje, com as facilidades oferecidas pela tecnologia e o alcance da internet, empreender ficou muito mais fácil do que você imagina. Por isso, hoje trouxemos seis exemplos de como ganhar dinheiro por conta própria e ser dona do seu próprio negócio.

Ao decidir trabalhar de maneira autônoma, é necessário estar ciente de que o lucro não é imediato. Mas com muito planejamento, dedicação e seriedade, há chances de sucesso a médio ou longo prazo. Além disso, a escolha do negócio deve ser feita com cautela. O investimento deve ser aplicado em um tipo de trabalho para o qual você tenha aptidão ou disposição e tempo para aprender e se especializar.

1 – INVISTA NO SEU POTENCIAL GASTRONÔMICO:

Se as suas receitas sempre rendem elogios, que tal aproveitar o seu dom para cozinhar e transformá-lo em uma fonte de renda extra? Quem sabe preparar doces pode trabalhar como confeiteira de maneira autônoma. Vale a pena identificar a valorizar as principais tendências da área, como é o caso do bolo no pote, confeitaria vegana e bolos pintados à mão.

pasted-image-0-14


2 – LOJA VIRTUAL/E-COMMERCE:

Uma boa opção para artesãos e artistas fazerem com que a venda dos produtos decole de vez e assim, é trabalhar somente com isso e dedicar 100% do seu tempo a sua arte. As lojas online permitem a comercialização de qualquer tipo de produto para todas as regiões do país, logo, o vendedor pode contar com maior clientela e lucrativa. 

pasted-image-0-15

3 – ARTESANATO:

O artesanato oferece um leque de possibilidades para quem pretende trabalhar por conta. A confecção de acessórios é uma das opções mais lucrativas, já que demanda pouco gasto com matéria prima e além do produto, a venda também pode ser feita por você mesmo. Os artesãos devem ficar de olho nas principais tendências de moda e decoração. Determinados tipos de trabalho estão em alta, como os móveis de pallets, amigurumi, pompom maker, bonecos de feltro e maxi crochê.

pasted-image-0-16

4 – PRODUÇÃO DE PRODUTOS EM CASA:

Muitos produtos podem ser produzidos dentro de casa, como: velas, chinelos decorados, essências de produtos e muito mais. É bem provável que precise de um investimento inicial, como alguma máquina para a produção, por exemplo. Mas você encontra equipamentos de fácil manuseio. Se você trabalhar com agulha e linha, por exemplo, é um sinal que já está na hora de começar a conquistar uma renda extra. Caso não tenha como investir em uma máquina de costura, você pode iniciar fazendo barras de calça e pequenos ajustes que não seja preciso o uso do equipamento.

pasted-image-0-17

5 – PENTEADOS E MAQUIAGEM A DOMICÍLIO:

Se você arrasa nos penteados e também maquiagens, é possível trabalhar por conta própria como maquiadora. Muitas ocasiões especiais fazem com que mulheres procurem profissionais para preparem aquele penteado e aquela maquiagem para uma ocasião especial na comodidade de casa.

pasted-image-0-20

6 – REVENDA DE BIJUS:

Ao optar por revender bijuterias de uma marca específica, você pode desfrutar do benefício de estar vendendo um produto que já é conhecido pelo seu público-alvo. Aqui, a internet pode ser a sua grande aliada na hora de divulgar os seus produtos. Entre as vantagens na revenda de bijuterias, além da independência financeira, você pode desfrutar da inovação constante nas tendências e nas novidades do mercado.

pasted-image-0-18

Que tal se tornar uma revendedora Mil Bijus? Clique aqui e comece agora mesmo a ser dona do seu próprio negócio!

CONTEÚDO VIP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM