Inspire-se ♥ Tendências e Novidades

A nova tendência: Pink Chain

0 comentários

Toda boa revendedora sabe que não pode sair da moda e precisa sempre ficar ligada nas tendências. E a nossa nova queridinha são as peças: Pink Chain.

Os colares Pink Chain valorizam qualquer visual, podendo ser os colares com elos mais grossos que deixam a produção muito mais interessante, dando um ar mais moderno. Ou podem ser encontradas as mais finas, com ou sem pingentes (de cadeado, chave, anel de lata, coração e etc). Os colares podem ser usados sozinhos ou com um mix super interessantes de materiais, tamanhos e espessuras, e ainda dá pra variar nos pingentes super modernos que estão dando o que falar nessa nova tendência.

A blogueira Raíssa Arcanjo está super ligada nessa nova tendência, e não perdeu tempo e já está arrasando. 

WhatsApp Image 2020-07-08 at 19.11.39

Eles tem o poder de ser destaque do seu look ou também servir para complementar, combina bem com tecidos cintilantes, couro, vinil, etc. Dá para usar e combina muito bem com looks básicos com peças como camisetas de malha, camisas e calça jeans, fazendo de um look simples, um look super moderno. 

A top model Cintia Dicker está usando um conjunto de colar + pulseira.

WhatsApp Image 2020-07-08 at 19.18.55

Todos os acessórios femininos são importantes para valorizar o seu visual, mas se tem um que lhe dá poder, é o colar. Eles têm ganhado cada vez mais espaço com peças mais extravagantes e grandes para compor os seus looks e se destacam pela ousadia e seu design super inovador.

A Mil Bijus sempre pensa com carinho nas suas peças já imaginando como compor com os seus looks em sua casa. Mostraremos alguns modelos que estão super em alta e que com certeza não pode faltar no seu armário. 

WhatsApp Image 2020-07-08 at 19.24.34

O bom é que dá pra fazer várias combinações com um mesmo colar,  é super versátil e você pode combinar cores e também modelos. Exemplo: Um colar pink com um pingente dourado ou vice e versa. Agora que você já conhece mais da nossa nova tendência, que tal ver as peças que nós da Mil Bijus separamos pra você com tanto carinho?

Temos peças para todos os gostos e estilos pois sempre pensamos  primeiro em você.. Aqui está o link com nossas peças Pink Chain, vem escolher as suas peças e arrasar.

 

CONTEÚDO VIP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM