Tendências e Novidades

ACESSÓRIOS COLORIDOS: as promessas da estação!

3 comentários

Se você é apegada ao tradicional “pretinho básico” ou o look preto e branco, preste atenção: é chegado o momento de arriscar e experimentar cores novas. Sim! A temporada de Primavera/Verão 2020 será uma temporada cheia de cores, como já comentamos neste post sobre as trends de Verão 2020. 

acessorios-coloridos-tendencia-biju-2020

As bijus coloridas – rainbow colors – já são tendência pra quem não abre mão dos acessórios em qualquer produção! As peças possuem delicadeza nas cores, romantismo, uma “pegada” fashionista e modernidade! Se você é do tipo que prefere cores mais tradicionais como o prata, dourado ou o ródio, trouxemos 5 motivos para comprar suas peças agora mesmo e entrar pro time de quem AMA CORES no visual. Vamos lá?

1. Dê cor ao seu look

Se você é fã de looks monocromáticos como o pretinho básico, por exemplo, os acessórios coloridos vão dar cor e brilho para sua produção! O visual deixa de ser básico e fica a cara da temporada, sem que você precise abrir mão do preto e branco de sempre.

2. Colorido também é clássico

acessorios-coloridos-tendencia-biju-2020-02

Para não ser muito radical, você pode começar usando cores padrões como o verde esmeralda, rubi ou safira. São pedras clássicas, que combinam com tudo e deixam o visual com muito charme e elegância.

3. Crie um mix de peças com acessórios coloridos

acessorios-coloridos-tendencia-biju-2020-04

Que as cores podem reinventar os looks, vocês já perceberam né? Mas que tal fazer a junção daquele nosso colar antigo e predileto, com o toque colorido da junção de uma nova gargantilha? Além de montar um mix exclusivo, você não deixa sua peça predileta de lado.

4. Transmita alegria e personalidade

acessorios-coloridos-tendencia-biju-2020-05

Essas peças fazem toda diferença no visual e trazem muita alegria ao look. Que tal deixar o dia mais divertido com elogios sobre seu visual? Vale usar anéis, pulseiras e claro, os colares. 

acessorios-coloridos-tendencia-biju-2020-06

Os brincos também proporcionam um charme todo especial. Os rainbow ear cuffs são uma grande aposta para esse verão! As tradicionais argolas também entraram na onda das cores. Peças com bases douradas e pratas com tonalidades variadas estão disponíveis na coleção da Mil Bijus e são mega versáteis, fáceis de combinar com qualquer tipo de look! 

acessorios-coloridos-tendencia-biju-2020-07

Bom, já deu pra perceber que neste verão, quanto mais cor, melhor! Não tenha medo de ousar, misturar peças diferentes e experimentar acessórios que não fazem parte do seu look casual do dia a dia. O verão é a melhor oportunidade para deixar um pouco a rotina de lado, inclusive as rotinas de look, e investir em acessórios e composições novas, despojadas e que reflitam toda a leveza e alegria presente nessa época do ano.

E você, vai embarcar na tendência das bijus coloridas também ou vai permanecer no pretinho e branquinho básico de sempre? Qual sua combinação de cor favorita? Conta pra gente nos comentários! 

Continue acompanhando o nosso blog e não deixe de conferir todos os nossos posts sobre tendências de verão. Até a próxima! 

CONTEÚDO VIP

3 respostas

  1. Ieda Muracava
    08/01/2020 às 8:20hr

    Amei a organização das informações!

  2. Vanda Braga Ferreira Tavares
    30/07/2020 às 0:20hr

    Estou com uma sacola pronta com 11 peças. Estou esperando , acredito que 5 de agosto fecho minhas compras com vocês.

    • Mil Bijus
      30/07/2020 às 10:56hr

      Oii Vanda! Ficamos imensamente felizes em ler isso. Você vai amar as peças :**

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM