Beleza Inspire-se ♥ Mil dicas Tendências e Novidades

Acessórios de cabelo: aprenda como usar as scrunchies

0 comentários

Se você é ligada e ama tendências assim como nós, já deve estar por dentro dessa novidade, pra quem é dos anos 90 já conhece bem e pra quem não é, tem a oportunidade de conhecer agora.

Quem lembra das xuxinhas de cabelo? Aquele elástico fofo e volumoso confeccionado com tecidos estampados e coloridos? Aqui nós conhecemos como a famosa “xuxinha” mas lá fora ela é chamada de scrunchie e vem fazendo a cabeça das celebridades e das fashionistas e temos certeza que vai te conquistar também.

Screenshot_2

Trazendo um ar todo despojado aos penteados de cabelo, ele cai super bem com o estilo bagunçadinho ou mais arrumado, além do que ele traz uma pegada super vintage e com isso um charme especial que dá um toque a mais no seu visual, por isso se você amou esse comeback e não vê a hora de começar a investir nessa tendência, vamos te mostrar aqui maneiras mais descoladas para utilizar as scrunchies.

Você pode prender o seu cabelo e fazer um coque e deixá-lo com esse aspecto mais “bagunçadinho” que já é super tendência e fica ainda mais com a ajuda do scrunchies.

Screenshot_1

Para você que gosta de ousar, uma boa ideia é investir em vários.

Screenshot_3

Outra forma interessante que você pode usar é fazendo duas tranças no cabelo e prender com os scrunchies, fica super fashionista e está liberado usar um de cada cor, não existe regras.

Screenshot_4

O rabo de cavalo que pode parecer um penteado simples, com a scrunchie, dá um toque todo charmoso.

WhatsApp Image 2020-08-04 at 07.36.51

A versão de veludo traz uma elegância a mais para o seu visual.

A diversidade de cores e modelos faz com que os scrunchies combinem com você independente do seu estilo, com isso, é só você soltar a sua imaginação e arrasar nas produções para qualquer ocasião. Gostou dessas dicas de como usar os scrunchies? Nos diga aqui embaixo o que você achou e confira os modelinhos que estão disponíveis em nosso site

CONTEÚDO VIP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM