Tendências e Novidades

Anel de dedinho: aposte nessa tendência!

0 comentários

Anel de dedinho ou do dedo mindinho é a nova tendência febre entre as influenciadoras, ele pode ser usado sozinho como também no mix, com vários outros anéis de formas diferentes, mas que conversem entre si. Confere com a gente essa novidade!

Os acessórios em geral são verdadeiras “cartas na manga” quando inseridos ao look, pois transformam e reinventam a produção. Portanto apostar nessa tendência é uma saída de mestre no dia a dia. Por isso, vale investir em peças versáteis e descoladas feitas para qualquer ocasião.

Moderno e Luxuoso: Anel de dedinho!

Com certeza você já viu o anel do dedo mindinho, mais conhecido como “anel de dedinho“. Esse acessório remete totalmente à modernidade e tornou-se uma super tendência que invadiu o Street Style nos últimos tempos. Conceituado e luxuoso, ele era muito usado por nobres no passado, porém, atualmente foi repaginado e voltou com ainda mais estilo e atitude!Dessa forma, ele agrega um charme todo especial aos looks. Há algumas formas de combinar o anel com outros acessórios para deixar a composição ainda mais linda como também, pode ser usado sozinho. O importante é provar e encontrar o estilo que mais combina com você.

O anel de dedinho está preparado para atender todos os gostos!

A influencer Thássia Naves já entrou na tendência, usando o modelo com inicial!

Há diferentes cores e formatos, como também desenhos ou iniciais. Todos os modelos entram no jogo e tornam o acessório um arremate de impacto no dia a dia.

Apesar de ser muito fácil incorporar anéis nos dedos mínimos existem algumas diferentes formas de usar esses acessórios. Isso porque ele pode ser combinado com outros anéis. Além disso, há vários tipos de anéis de mindinho. Por isso, vamos dar algumas dicas de como incorporar essa tendência maravilhosa!

Anel de dedinho sozinho

A forma mais básica e “clean” de uso é sozinho, apostar no acessório e dispensar qualquer outro anel. Isso leva-o a sobressaltar no visual, logo se a intenção for destacá-lo estará no caminho certo!

Anel de dedinho – Statement 2 dedos

É possível incorporar um anel mais delicado junto ao anel de dedinho, afinal ele traz um estilo mais Statement. A composição fica um charme, além disso é bem simples de ser feita.

Anel de dedinho mix

Se a busca for por modernidade é importante apostar no mix de anéis! O anel de dedinho encaixa facilmente, lembre-se de incluí-lo. O uso de anéis em todos os dedos soa um pouco “over”, porém sabendo escolher tudo vai bem. Portanto, aposte nas joias delicadas!

Anel de dedinho inicial cravejada

Super tendência no mundo fashion, os anéis de dedinho com inicial cravejada têm marcado presença nas passarelas, além disso a peça está presente nos looks das fashion girls em todo o mundo.

Bom, depois de todas essas dicas, que tal entender um pouquinho mais sobre a história desse anel? Afinal, ele tem um significado diferente dos outros anéis.

Usar anéis neste dedo pode ter uma conexão direta com os temas relacionados à sexualidade. Eles podem trazer a ideia de que a sexualidade desempenha um papel importante na sua vida. Além disso, poderá significar que você procura ser uma pessoa atraente e sedutora! Um outro significado de usar anéis no dedo mindinho é a proteção contra todos os tipos de inveja.

E aí, já garantiu seu modelo do anel de dedinho? Se ainda não, corre para o nosso site e garanta já o seu!

CONTEÚDO VIP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM