Mil dicas Tendências e Novidades

AS APOSTAS DE TENDÊNCIA PARA O VERÃO 2019 e 2020

0 comentários

O frio vai se despedindo e já começamos a sentir nas temperaturas que a estação mais colorida do ano se aproxima. Os acessórios tem o poder de transformar os looks, independente da estação. Com a temporada mais quente do ano se aproximando, o que será que vai bombar e ser tendência para o verão 2019 e 2020?

Separamos algumas tendências que prometem para a Primavera/Verão 2020. Vamos lá!

Joias com pérolas repaginadas

tendencia-verao-biju-bijuteria-mil-bijus

Um clássico que ganha uma cara mais moderna para combinar com as estações mais quentes e coloridas do ano. As pérolas invadiram os maxi brincos, os colares longos e até mesmo os anéis. As pérolas estarão super em alta e fortemente presentes nos acessórios com cores e designs únicos. 

Ear Cuff 

tendencia-verao-biju-bijuteria-mil-bijus-ear-cuff

O Ear Cuff permanece em alta e promete ser o queridinho para ocasiões mais especiais e eventos noturnos. Eventos casuais, festas despojadas, encontros informais permitem um abuso maior dos acessórios, seja em tamanho ou em cores. Mas, já para festas sociais, reuniões ou encontros de negócios as jóias e bijuterias devem ser mais discretas e delicadas, sem causar exagero no look.

Materiais variados para brincos

tendencia-verao-biju-bijuteria-mil-bijus-argola

tendencia-verao-biju-bijuteria-mil-bijus-pedraria

 

Para o verão 2020 os materiais dos acessórios se misturam em todos os aspectos: penas, metais, pedrarias, miçangas, contas, vidrilhos, além das cores fortes que são tendências para as joias e bijus no Verão 2020. 

Tudo Maxi!

tendencia-verao-biju-bijuteria-mil-bijus-maxi-colar

O Verão até pode ser uma estação para roupas mais leves mas isso não vale para as bijuterias. Maxi brincos, maxi colares e tudo o que for relacionado ao mundo dos acessórios grandes é aposta para as próximas estações. 

Muitas camadas na tendência para o verão 2019 e 2020

tendencia-verao-biju-bijuteria-mil-bijus-colar-camadas

A composição ou de mix de colares dourados vão continuar como destaque de joias e bijuterias primavera verão 2019/2020. Quanto mais colares de tamanho diferentes você usar, melhor.

Embora as tendências para bijus e semi joias no verão 2020 sejam peças grandes, ousadas e mega coloridas, vale prestar atenção nos detalhes para saber combinar as peças adequadamente. Observar o tipo e estilo de cada pessoa, o local onde esses acessórios serão usados e quais peças o visual permite usar. Assim, é possível estar na moda de uma maneira elegante e sem optar por um look exagerado ou sobrecarregado.

E então, qual a sua tendência favorita para o próximo verão? Aproveite para incluir peças das trends nos seus próximos pedidos e arrase nas vendas! 

CONTEÚDO VIP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM