Mulher empreendedora Tendências e Novidades

BIJUS DA NOVELA | NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE DE VENDER MAIS.

0 comentários

Não é de hoje que as novelas são grandes responsáveis e criadoras de tendências de moda no país inteiro. Muito mais do que entretenimento, a programação dos canais de tv influencia diretamente no comportamento do público e é uma forte influenciadora na formação de opinião. No caso de estilo e moda, não é diferente.

Enquanto para o público as novelas servem como inspiração para a moda, para você, todas as tendências transmitidas através de cada um dos capítulos podem servir como oportunidade de venda. Basta prestar bastante atenção nos detalhes e ficar atenta aos looks exibidos na telinha. Principalmente nas novelas exibidas em horário nobre, às 21h.

Neste post, vamos falar um pouco sobre alguns estilos de bijus que têm ganho o foco das câmeras e feito a cabeça das mulheres. Aproveite as dicas para intensificar as suas vendas e arrasar na hora de ajudar as clientes a escolherem os acessórios que estão em alta no momento!

pasted image 0Novela das 21h – Sétimo Guardião – Rede Globo

Colares

A protagonista Marina Ruy Barbosa, que dá vida a personagem Luz, investe bastante nas peças discretas, minimalistas e delicadas para compor os looks da personagem. Na foto acima, Marina usa um colar duplo mega fofo com estrelas. Correntes duplas e delicadas estão bastante em alta e têm tudo para continuar abrilhantando os looks de no Outono/Inverno 2019.

Captura de Tela 2019-04-01 às 2.02.31 PM

Captura de Tela 2019-04-01 às 2.49.25 PM

Os kits de colares com pedrinhas discretas seguem essa tendência utilizada pela atriz na novela e proporcionam um ar delicado e romântico aos looks. Uma ótima escolha para quem quer investir em uma peça versátil e discreta.

Captura de Tela 2019-04-01 às 2.03.43 PM

Captura de Tela 2019-04-01 às 2.49.25 PM

Na novela das 18h, Espelho da Vida, a mocinha Cris Valencia, interpretada pela atriz Vitória Strada vive uma história de romance que começou em outras vidas com looks leves e minimalistas, mas com tendências que aparecem discretamente, como o mix de acessórios.

Anéis

pasted image 0 (3)Novela das 18h – Espelho da Vida – Rede Globo

O mix de anéis fininhos e delicados é uma tendência que proporciona um toque final aos looks. É um detalhe pequeno, mas que faz toda a diferença e transmite um estilo que mistura o místico ao clássico.

pasted image 0 (4)

Captura de Tela 2019-04-01 às 2.49.25 PM

Brincos

Nos brincos, a personagem também aposta em peças discretas e clássicas, porém sem perder o estilo. Há uma brincadeira com os diferentes tamanhos de brinco para deixar o look mais despojado. Os piercings fakes, quando combinados com os brincos tradicionais, podem ser uma ótima escolha para obter um resultado bem semelhante.

pasted image 0 (5)Novela das 18h – Espelho da Vida – Rede Globo

Captura de Tela 2019-04-01 às 2.14.15 PM

Captura de Tela 2019-04-01 às 2.49.25 PM

Outra atriz que também chama a atenção nas bijoux na novela é a veterana das telinhas, Vera Fischer. Na novela, a personagem de Vera é Carmo e aposta em brincos bem grandes e colares poderosíssimos, repletos de brilho e significados religiosos.

pasted image 0 (6)

Agora que enumeramos alguns exemplos de tendências que aparecem todos os dias na tv, aproveite estas dicas para pensar nas suas estratégias de venda e investir em peças que atraem olhares do público diariamente.

Captura de Tela 2019-04-01 às 2.03.43 PM copy

Captura de Tela 2019-04-01 às 2.49.25 PM

Caso você seja uma telespectadora assídua das programações televisivas, não deixe de aproveitar os momentos de descanso, lazer e entretenimento para fazer também uma pesquisa de mercado. Mas caso não seja fã de novela, vale a pena pesquisar o que sites e blogs de moda indicam como destaques para estar preparada na hora de realizar as suas vendas.

Até o próximo post!

 

CONTEÚDO VIP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM