Beleza Inspire-se ♥ Tendências e Novidades

Brincos de argola: eles nunca saem da moda!

0 comentários

As argolinhas, dentro do mundo dos acessórios, são o grande trend do mundo fashion. Versáteis e perfeitas para qualquer estilo, elas têm ganhado cada vez mais consistência como primeira escolha de bijuterias nas orelhas das blogueiras.

Screenshot_5

Algo muito interessante, por exemplo, é o fato de que as argolinhas permitem montagens muito criativas de looks. Pessoas que tem três ou mais furos na orelha podem utilizar pares diferentes, modelos distintos, montagens do mesmo modelo com tamanhos variados, dá pra brincar e se divertir com estilo.

A Mil Bijus montou uma incrível linha com argolinhas de diversos modelos, permitindo revelar sua personalidade e realçar sua beleza natural através de looks diversos e criativos! Vamos saber mais sobre essas argolinhas e como usá-las?

Argolinhas Cravejadas

Em uma época onde o tempo é escasso, qualquer forma de utilizá-lo melhor é válida. Por este motivo, muitas mulheres têm optado pela praticidade e versatilidade das argolas cravejadas.

Geralmente são argolinhas arredondadas com toda a sua parte externa feita de strass. Elas possuem um clique e se abrem para atravessar a orelha.

IMG_6761

Essa escolha é ideal para quem possui mais de um furo na orelha e quer arrasar na escolha, podendo combinar diferentes tamanhos da argolinha.

O design moderno nos brincos de argola

A moda se inova e transforma modelos já conhecidos em peças totalmente diferentes. Com as argolas não foi diferente. Antes era comum encontrarmos argolas lisas e no formato arredondado, apenas. Com as inovações ficando cada vez mais rápidas, os modelos começaram a receber pedrarias, novas estruturas e formas e com isso foram chamando muito a atenção. Tudo isto, respeitando o que é tendência no momento.

Screenshot_6

Kit de argolas

O mais legal nas argolas é que elas literalmente podem ser usadas de qualquer jeito, com qualquer look, para montar com qualquer estilo!

Uma idéia super interessante para usá-las é fazer uma montagem com tamanhos distintos. Dentre as argolas da Mil Bijus, por exemplo, você pode encontrar tamanhos mini, normal e grande. Deste modo, pode usar a maior no primeiro furo, e ir sucessivamente pondo as menores.

Screenshot_2

Outra possibilidade, é escolher modelos distintos de argolinhas, com o mesmo metal e pedraria, mas pingentes diferentes; ou pedrarias distintas, com o mesmo metal.

Na hora de posicionar, você faz a mesma montagem nas duas orelhas, brincando com o estilo, deixando ao mesmo tempo criativo e simétrico. E se você for adepta do furo único, você pode optar por uma única argolinha discreta, como se fosse um ponto de luz na orelha.

Screenshot_3

Com essas dicas deu para saber um pouco mais sobre os brincos de argola, suas características e as melhores formas de usá-lo nas mais diversas situações. O importante é nunca esquecer de se sentir confortável e segura com a sua escolha, respeitando a sua personalidade. Se seu estilo é mais delicado, opte por argolas menores e cravejadas. Se você já é mais ousada e aposta nos acessórios como ponto forte dos looks, as argolas maiores e de design diferente são perfeitas.

Espero ter ajudado e se você gostou não deixe de visitar nosso site e a categoria de argolas para se encantar com vários modelos.

CONTEÚDO VIP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM