Tendências e Novidades

Conheça a Coleção Summer Party, verão 2019, da Mil Bijus

0 comentários

A coleção de verão 2019 da Mil Bijus está incrível! A tendência que trouxemos desta vez tem tudo a ver com sol e mar: o sereismo.

Isso mesmo! A coleção Summer Party tem o fundo do mar como inspiração em acessórios delicados e românticos para que as sereias urbanas revelem toda a sua beleza e energia. Em um país litorâneo como o Brasil nada mais natural do que buscar inspiração para a campanha nas nossas praias.

A coleção de verão 2019 da Mil Bijus está repleta das tendências mais aguardadas da temporada de calor: mix de correntes, pulseirismo e maxi brincos; acessórios que finalizam, dão charme e personalidade a qualquer look.

Você vai encontrar também peças com pedra fusion, que remetem às semi-joias, transmitindo requinte e sofisticação. Misturamos texturas e materiais, como strass, pedras, tassel, metais e miçangas em acessórios que vão destacar ainda mais a beleza feminina em looks para o dia e para a noite.

Sereismo

A Coleção Summer Party reúne magia do fundo do mar e moda. Você vai encontrar bijuterias em formas oceânicas, brilho e pedrarias. A tendência do sereismo, que inspirou a Mil Bijus na coleção de verão 2019, valoriza a beleza feminina e ainda tem uma pegada socioambiental, de proteger os oceanos.

mil bijus

Coleção Summer Party da Mil Bijus

Os maxi brincos são o must have da coleção de verão 2019! Essas peças statement dão um toque de moda até em produções básicas, de jeans e camiseta.

Na tendência do look sereia, os maxi brincos vêm em versões coloridas, como azul turquesa, verde, rosa, metalizados, dourado e prata. Aparecem também nos formatos de elementos oceânicos, como estrelas, gotas, âncoras e corais.

Para entrar no clima, faça um penteado meio preso com trança!

mil bijus

Na linha festa da Mil Bijus, os maxi brincos estão maravilhosos! As peças têm acabamento com cristal, zircônia, strass e pedra fusion, que é praticamente idêntica à gema preciosa, só que bem mais democrática.

mil bijus

mil bijus

A cor rosé é a trend da vez. Os tons rosados e pêssegos estarão em alta na temporada de verão 2019 nos acessórios, mas também em roupas e maquiagens. É uma cor neutra, charmosa, fashion e fácil de combinar.

Mescle bijuterias na cor rosé com cores fortes, como o turquesa, mas também com metalizados, como prata, ródio e dourado.

mil bijus

mil bijus

Os colares seguem no clima leve do verão, com muitas correntes fininhas para um mix feminino que é uma ultratendência da estação. Nossa dica é que você misture estilos, comprimentos e pingentes. Intercale uma corrente mais curtinha, como uma choker, com outras mais alongadas.

A choker de búzios é a cara da tendência do sereismo! Use na praia e também na cidade para uma proposta relax-urbana.

mil bijus

Colares com pedra fusion ficam lindos tanto em produções praianas quanto urbanas. Faça um mix de correntes fininhas, colocando a peça no centro das atenções. A fusion é uma pedra fabricada em laboratório, mas tem a beleza e o brilho das gemas encontradas na natureza.

Existem cores variadas, inspiradas na pedras preciosas, como verde, vermelha, azul, transparente, amarela e rosa.

mil bijus

mil bijus

O pulseirismo é outra forte tendência da coleção Summer Party da Mil Bijus. Nossas peças vêm com pedrarias e muito brilho. Desde os modelos mais fininhos, para usar vários juntos, aos braceletes, mais largos e lindos para compor um look para as festas de fim de ano.

mil bijus

mil bijus

Se você gosta de bijuterias com banho mais escuro, como o grafite, que tal fazer um mix de pulseiras exclusivo nesse tom? Fica um look moderno e com base neutra para você abusar das cores na roupa ou em outros acessórios.

mil bijus

Curtiu o pulseirismo da nossa coleção de verão 2019? Você pode montar um look igualzinho no site da Mil Bijus, com a pulseira com pedra fumê sky, a pulseira com prateada com pedra fumê louvre e a pulseira com pedra mony.

A coleção Summer Party, para o verão 2019 da Mil Bijus, está cheia de tendências e bijuterias lindas! As peças já estão à venda na loja virtual. Clique no banner.

mil bijus

CONTEÚDO VIP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM