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COMO TER AINDA MAIS LUCROS COM A REVENDA MIL BIJUS?

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Todas as pessoas que trabalham com vendas sempre encontram algumas objeções dos clientes e probleminhas no caminho que podem dificultar na hora de fazer uma boa venda. Por essa razão separamos para você três dicas essenciais para aumentar os seus lucros com a revenda mil bijus e “driblar” dificuldades comuns que podem aparecer no seu dia a dia como vendedora. Vamos lá! 

Contornando o famoso “tá muito caro”.

Todo consumidor tem o hábito de questionar o preço dos produtos quase que automaticamente. Isso faz parte da nossa forma de pensar e agir no momento de tomar uma decisão de compra.

Muitas vendedoras inexperientes ao ouvir esse tipo de comentário acabam diminuindo o preço das bijuterias demasiadamente para tentar vender os produtos mais rápido. Esse é um erro terrível, pois como você já deve saber o preço de cada peça de bijuteria é calculado levando em consideração seus gastos e o lucro pretendido, diminuir o preço por impulso após um comentário de uma cliente não é uma opção. 

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Tente sempre falar sobre a qualidade da peça e justifique o preço como um valor justo considerando todos os diferenciais e vantagens de uma peça Mil Bijus. Isso tudo vai fazer com que seu cliente atribua um valor maior ao seu produto e entenda que o preço cobrado é justo.

Reserva de produtos: pode?

Isso acontece bastante quando a cliente está sem o dinheiro mas quer garantir que a peça fique à disposição até que ela possa comprá-la. Essa é uma situação complicada e deve ser tratada com cuidado, pois algumas pessoas pedem para que você reserve os produtos e acabam não comprando depois. 

A melhor forma de resolver esse tipo de situação sem prejudicar as suas vendas e sem deixar a cliente descontente é fazer a reserva estabelecendo um prazo para efetuar a compra. É legal combinar que após o fim deste prazo você deixará a peça disponível para venda novamente. Assim você evita que o estoque fique parado. 

Porém, em casos de uma cliente que já seja conhecida, é legal dar um voto de confiança, até para estreitar ainda mais o relacionamento entre vocês e garantir as compras futuras. O importante aqui é saber ponderar até onde essas reservas são efetivas para você. 

Se você ainda não leu nosso post com dicas essenciais para aumentar o seu faturamento, clique aqui para ler e aproveite para baixar o nosso Guia para venda de bijuterias de porta a porta. 

Lidando com reclamações da revenda mil bijus

É impossível agradar todo mundo, o tempo todo, em 100% das suas vendas. As pessoas estão cada vez mais exigentes e acredite, em algum momento, você vai receber alguma reclamação, ter que lidar com alguém que acordou de mal humor ou até mesmo engolir uns sapos. Isso faz parte de qualquer profissão! E na venda de bijus não é diferente.

O importante é sempre manter a calma e conversar com a sua cliente. Procure descobrir o que deu errado e qual foi o problema encontrado. Responda à todas as solicitações de suas clientes prontamente demonstrando boa vontade em ajudar. Isso vai deixá-las mais tranquila e juntas vocês podem chegar em uma solução que seja boa para as duas partes.

O que achou destas dicas?

Você lida com situações como estas no seu dia a dia? 

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