Mulher empreendedora

CONHEÇA 5 VANTAGENS DE SER UMA REVENDEDORA MIL BIJUS

0 comentários

Quem está a procura de uma nova maneira de empreender ou aumentar a renda, encontra na revenda de bijus uma ótima oportunidade!

Revender bijus

O mais legal deste tipo de negócio é que grande parte do sucesso do seu negócio vai depender inteiramente de você e da sua habilidade de vender. Por se tratar de uma renda autônoma, é possível conciliar o seu negócio com o trabalho atual, o que te proporciona liberdade para aprender mais sobre essa área no seu ritmo.

Mas vamos lá, quais serão as principais vantagens de ser uma revendedora Mil Bijus? Te contamos a seguir!

Flexibilidade de horários

pasted image 0-22

Para quem tem uma rotina corrida, a possibilidade de horários flexíveis pode ser a chave para conseguir organizar o dia a dia e encaixar todas as tarefas da semana da melhor maneira possível. Vendendo bijus, você pode aproveitar todos os horários do dia para resolver as suas coisas e não somente o horário comercial. Com horários flexíveis, você pode investir mais tempo nas suas vendas, por exemplo. Que tal visitar as suas clientes nas suas casas e oferecer atendimento diferenciado à domicílio? Isso com certeza será um diferencial na revenda de bijus.

Baixo investimento

unnamed-14

Diferentemente de outras fontes secundárias de renda, revender bijus não exige um grande investimento para iniciar um negócio. Basicamente, o que você vai precisar é de disciplina para dedicar o seu tempo às suas vendas e dedicação para fazê-las atingirem o objetivo desejado. Além disso, dificilmente esse tipo de negócio não renderá lucros, principalmente revendendo peças de marca já conhecidas como a Mil Bijus, por exemplo. É preciso destacar também que este tipo de produto sempre têm novidades no mercado e são produtos com picos de venda que podem ser muito bem aproveitados, como o Natal, Dia dos Namorados e Dia das Mães. Programe-se para começar com poucas peças e aumentar gradativamente conforme o lucro for entrando e você sentir mais confiabilidade e estabelecer uma cartela fixa de clientes.

Independência financeira

pasted image 0-23

A revenda de bijuterias pode trazer independência financeira tanto para quem opta por fazer disso a sua profissão, quanto para quem deseja complementar renda. Além disso, a hora de começar só depende de você! Nesse tipo de trabalho, é possível ter um maior controle sobre o quanto vai ganhar, pois grande parte das vendas depende do seu empenho em conquistar novos clientes. Essa vantagem também é um desafio para os iniciantes, pois é preciso ter disciplina e consistência para se destacar como vendedor. Esteja atento a novas oportunidades e mantenha seus clientes sempre por perto.

Variedade e novidade sempre

unnamed-6

Como já mencionamos,  assim como tudo na moda, as tendências de acessórios estão sempre se renovando e reciclando. Logo, sempre temos novidades. Ao trabalhar com um produto tão dinâmico, você terá a oportunidade de vender várias vezes para a mesma pessoa, afinal, os lançamentos não vão parar o ano inteiro! Dificilmente um cliente que experimenta e aprova a qualidade do seu produto irá comprar apenas uma vez. Então aí vai uma dica importante para quem está começando: fortaleça o seu relacionamento com os seus clientes, mantenha contato sempre, seja por redes sociais, cafés ou até mesmo visitas periódicas. Manter uma amizade com o seu círculo de vendas é ótimo para fidelizar clientes e assim, crescer o seu negócio.

Todo mundo ama: as bijus são produtos que fazem parte do guarda-roupa das mulheres, independente do estilo. Com a versatilidade e variedade que existe hoje em dia, é possível agradar todos os públicos e vender para todos os tipos de mulheres. Do estilo mais clássico até as amantes dos maxi brincos e maxi colares. Por isso, na hora de buscar seu público-alvo, foque em pessoas antenadas nas tendências e que valorizam a diversidade de acessórios para estarem sempre na moda.

 

Ousadia

pasted image 0-24

Nossa dica final é não tenha medo de ousar e esteja sempre aberta para ouvir o que as suas clientes gostam. É importante também conhecer bem os produtos; isso mostra credibilidade e seriedade profissional. Pronta para dar o primeiro passo e revenda bijus? Aproveite que já está por aqui e visite nossa página oficial para ser uma revendedora Mil Bijus!

CONTEÚDO VIP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM