Mulher empreendedora

CONHEÇA OS 5 BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS DA REVENDEDORA MIL BIJUS

0 comentários

Quem busca um novo negócio para empreender ou aumentar a renda encontra na revenda de bijus no atacado uma ótima oportunidade.

Grande parte do sucesso depende do empenho e habilidade do vendedor, mas, por se tratar de um negócio autônomo, é possível aprender o novo ofício tranquilamente, no seu ritmo.

Se você está pensando em revender bijus, esse post é pra você.  Vamos te contar as principais vantagens de ser uma revendedora MIl Bijus e também algumas dicas importantes para quem está começando. Vamos lá?

  1. 1. Flexibilidade nos horários

Quem precisa de uma rotina flexível pode se adaptar muito bem ao revender bijuterias. É perfeitamente possível aproveitar todos os períodos do dia para faturar, sem ficar preso ao horário comercial.

Entretanto, se você só pode trabalhar no período das 9 da manhã às 6 da tarde, aproveite o dia para visitar lojas, empresas e outros lugares onde é possível encontrar vários clientes com oportunidade de vendas.

Fora do horário comercial, as chances de atender grupos ficam reduzidas a escolas, academias e outros estabelecimentos com horário estendido; por outro lado, é possível também visitar clientes em suas casas e oferecer um atendimento personalizado. Isso certamente será um diferencial na revenda de bijus.

  1. 2. Baixo risco de investimento

Investir na Mil Bijus requer um investimento baixo. As bijuterias são produtos com picos de venda que podem ser muito bem aproveitados, como o Natal, Dia dos Namorados e Dia das Mães. Mesmo assim, elas ainda possuem boas chances de saída durante todo o ano.

O investimento inicial também é modesto; você pode começar com poucas peças e aumentar gradativamente o estoque conforme o lucro for chegando e você começar a se sentir mais confiante para revender bijus.

  1. 3. Independência financeira

Revender bijus pode trazer independência financeira tanto para quem opta por fazer dessa a sua profissão, quanto para quem deseja complementar renda.

Além disso, a hora de começar só depende de você! Nesse tipo de trabalho, é possível ter um maior controle sobre o quanto vai ganhar, pois grande parte das vendas depende do seu empenho em conquistar novos clientes.

Essa vantagem também é um desafio para os iniciantes, pois é preciso ter disciplina e consistência para se destacar como vendedor. Esteja atento a novas oportunidades e mantenha seus clientes sempre por perto.

  1. 4. Produtos acessíveis e de qualidade

As bijus são acessórios elegantes e acessíveis. Com uma qualidade muito superior à das bijuterias, podem durar muito tempo se forem preservadas corretamente.

Além disso, as bijus não pesam tanto no bolso quanto as joias com materiais de grande valor, o que dá ao cliente a oportunidade de sair do básico, ousar na produção e renovar o visual.

Por isso, na hora de buscar seu público-alvo, foque em pessoas antenadas nas tendências e que valorizam a diversidade de acessórios para estarem sempre na moda.

  1. 5. Novidades constantes

Assim como tudo na moda, as bijus estão sempre se renovando e seguindo tendências. Ao trabalhar com um produto tão dinâmico, você terá a oportunidade de vender várias vezes para a mesma pessoa, pois os lançamentos não param de chegar! Dificilmente um cliente que experimenta e aprova a qualidade do seu produto irá comprar apenas uma vez.

Dessa forma, uma dica importante para quem está começando é fortalecer os relacionamentos com clientes, mantendo o contato e sempre divulgando as novidades.

Mostre-se para o mercado, não tenha medo de ousar e sempre esteja atento ao que os seus clientes gostam. É importante também conhecer bem os produtos; isso mostra credibilidade e seriedade profissional.

 

Pronto para dar o primeiro passo e revender bijuterias? Aproveite e acesse nosso site

CONTEÚDO VIP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM