Mulher empreendedora

5 ótimos cursos gratuitos de vendas para revendedoras de bijuterias

0 comentários

Cursos gratuitos de vendas on-line são ótimos para revendedoras de bijuterias atualizarem os conhecimentos. Pensando na rotina corrida das empreendedoras, as plataformas educacionais trazem lições curtas, diretas e bem específicas para impulsionar os negócios.

Fizemos uma lista com cinco cursos on-line gratuitos de vendas para você se aperfeiçoar nas horas vagas e ter novas ideias para o seu negócio.

1. Como vender mais e melhor

O Sebrae ensina neste curso gratuito de vendas como vender em quantidade e qualidade. São ensinamentos válidos para a sua revenda de bijuterias, uma vez que é preciso manter o faturamento, mas também reter clientes com um bom atendimento.

O curso Como vender mais e melhor tem carga horária de oito horas e é gratuito para micro e pequenas empresas. Os temas abordados são: importância do vendedor, posicionamento e metas, fidelização de clientes e essência competitiva. É necessário ter CNPJ.

2. Precificação e comportamento da demanda

Entender seus clientes e o mercado, prestar um bom atendimento, ter um diferencial e preços competitivos. Ufa! Todos esses aspectos devem fazer parte do dia a dia de uma revendedora de bijuterias.

Na prática, o sucesso de um negócio é o entendimento de que todos esses fatores devem caminhar bem e juntos. Neste curso gratuito de vendas, a Fundação Getúlio Vargas analisa oferta x demanda e ensina o conceito de teoria econômica.

O curso Introdução a precificação e comportamento da demanda tem duração de cinco horas.

cursos gratuitos de vendas

3. Negociações de sucesso: estratégias e habilidades essenciais

Por mais que o seu empreendimento tenha a característica de despertar a compra por desejo, é importante saber negociar com a cliente. Este é um dos vários cursos gratuitos de vendas disponíveis na plataforma da Coursera.

Em Negociações de sucesso: estratégias e habilidades essenciais, você vai conseguir analisar e responder as principais questões de negociações futuras, como quais ferramentas psicológicas usar, como resolver controvérsias e como aumentar a fonte de poder nas negociações. A carga horária é de oito horas e meia.

revender bijuterias

4. Empreendedorismo e Inovação

Uma atitude empreendedora pode ser determinante para o sucesso e a longevidade da sua revenda de bijuterias. O empreendedorismo nada mais é do que a capacidade de trazer ideias inovadoras para o negócio.

Ter uma postura empreendedora pode mudar o curso do seu trabalho como revendedora de bijuterias, direcionando seu empreendimento para um caminho bem sucedido, com clientes fidelizadas e satisfeitas.

O curso on-line e gratuito Empreendedorismo e Inovação, de 12 horas, da Fundação Bradesco se propõe a apresentar em dois módulos os conceitos de uma postura empreendedora e os primeiros passos para criar um plano de negócios.

5. Aprofunde os seus conhecimentos sobre as redes sociais

As aulas são indicadas para a revendedora de bijuterias que já está nas redes sociais e para a que vai começar a usar essas ferramentas. O curso, oferecido pelo Google, vai te ajudar a criar uma estratégia e um planejamento para o seu negócio.

Veja o que você vai aprender: qual conteúdo funciona melhor, por que fazer publicidade nas redes sociais, como avaliar seu desempenho e quais erros evitar. São quatro lições em vídeos.

cursos gratuitos de vendas

Bônus: Combo – Primeira Gestão

Nesse pacote de cinco cursos, a Veduca traz conteúdos sobre planejamento e foco, comunicação, comportamento organizacional, visão sistêmica e criatividade e aprendizagem 2.0.

Nesse combo, a empreendedora terá direito aos certificados de conclusão de cada curso, após aprovação nas avaliações finais. O pacote é pago.

Com essa lista, já é possível decidir por qual capacitação começar. Existem muitos cursos gratuitos de vendas on-line e com certeza um deles vai se encaixar no que você está procurando para melhorar a sua revenda de bijuterias.

Você já conhece os acessórios da Mil Bijus? A nossa empresa trabalha com bijuterias de qualidade e está sempre por dentro das tendências de moda. Seja uma de nossas revendedoras, clique no banner!

revenda de bijuterias mil bijus

CONTEÚDO VIP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM