Mil dicas

DIA DOS NAMORADOS: CAPRICHE NO PRESENTE MIL BIJUS PARA ELA!

0 comentários

Ainda não sabe o que dar de presente do Dia dos Namorados para ela? Então você tem que ver essas ideias que a Mil Bijus preparou, que ela vai adorar! 

Dia dos Namorados chegando e você já sabe: o presente perfeito pode fazer toda diferença daqui para frente. Quanto mais afinado com o seu amor, mais você vai demonstrar o quanto presta atenção no jeitinho dela e nas coisas que ela gosta.

Para ajudar você nessa missão totalmente possível, a Mil Bijus separou algumas sugestões super tendências do momento e que, com certeza, ela vai adorar.

Aqui, fica a dica que vale para praticamente todos os acessórios: não é regra, mas prata e grafite realçam mais nas morenas, já nas louras o dourado costuma ficar melhor.

Então vem dar uma olhadinha nessas opções incríveis e demonstre o quanto você se importa com ela!

Colares super antenados valorizam cada estilo

Gargantilhas, maxi, mix, românticos ou descolados. Os colares falam muito a respeito do jeito de ser das mulheres – ou de como estão se sentindo no momento. Por isso, elas sempre têm vários no armário, para combinar com cada estilo de roupa.

Delicada e moderna, pulseira folheada dourada corrente groumet achatados fica maravilhoso com qualquer estilo de roupa. Fica perfeito para montar um mix de pulseiras + colares.

Um super clássico, o colar com a argola de pérolas traz um toque de classe e elegância. Toda mulher ama, não tem erro.

Já os colares com crucifixo estão sempre em alta. O colar mb semijoia dourado pingente cruz corações cravejadas é um bom exemplo.

Ficou em dúvida? Que tal dar um kit? A Mil Bijus tem muitos modelos. Aqui vão dois para você ter uma ideia, mas tem muito mais no site.

Kit 3 colares dourado pingentes bolinha coração cravejado

Brincos, sempre poderosos, não podem faltar no visual

Brincos são sempre um sucesso no universo feminino. A Mil Bijus tem modelos que agradam todos os tipos de mulher. Qual deles mais combina com ela? Os brincos com franjas estão super em alta e dão um toque sofisticado ao visual, não tem erro.

Linha MB Exclusiva: diferenciais que ela vai amar

A Mil Bijus também tem uma linha de semi joias exclusiva recheada de novidades. E o melhor, tudo com descontos incríveis para você dar um presente de arrasar no Dia dos Namorados e economizar ao mesmo tempo. Aqui você encontra a linha completa, onde você vai encontrar produtos como estes:

Colar MB Semi joia dourado triplo pingentes gotas zircônias cristal

Colar MB Semi joia dourado corrente coração âmbar

Colar MB Semi Joia dourado pingente coração cravejado colorido degradê

Colar MB Semi Joia dourado pingentes madrepérola zircônias

Argola MB Semi Joia dourada fina zircônias coloridas quadrada

A Mil Bijus tem muitas outras novidades para você presentear seu amor, como anéis, maletas, bolsas, braceletes, tornozeleiras e muito mais!

Venha conferir todos presentes Mil Bijus e mostre a ela o quanto você a ama nesse Dia dos Namorados!

CONTEÚDO VIP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM