Mil dicas Tendências e Novidades

Elas voltaram com tudo! Como usar o acessório que virou tendência

0 comentários

As piranhas de cabelo, que faziam o maior sucesso nos anos 90, estão de volta! Elas são uma das tendências de beleza do momento, principalmente por combinarem com a aesthetic Y2K (estilo que faz referência direta aos anos 2000) que está trazendo elementos nostálgicos à moda. Com o acessório, dá para fazer penteados diferentes e superestilosos. 

Já tem um tempo que elas estão por aí. Em temporadas passadas, Alexander Wang, em Nova York, ressurgiu as piranhas. De lá para cá, o acessório virou o queridinho de Bella Hadid, Kendall Jenner, Hailey Bieber e Kaia Gerber.

O mais legal do acessório, além de trazer um clima nostálgico, é que ele é super versátil e as opções de penteados diferentes e superestilosos são muitas. 

Quer saber como usá-lo? Confira algumas opções!

Coque

Os fãs de Friends já sabem que Rachel Green, personagem de Jennifer Aniston, amava uma piranha e um dos seus penteados favoritos era o coque clássico. O mais comum dos jeitos de usar o acessório pode ser ajeitado para baixo ou no topo da cabeça

Meio preso

O meio preso também é um super queridinho. Ele une aqueles momentos que não queremos o cabelo solto, mas também gostaríamos de deixá-lo totalmente preso. Fica com um ar super romântico, né?

Rabo de cavalo

Ninguém quer um rabo de cabelo sem graça, não é mesmo? Então, para sair do óbvio usando o elástico, utilize a piranha para prender o cabelo.

E aí, gostou das nossas dicas? pretende aderir a essa tendência? nos conte aqui nos comentários!

CONTEÚDO VIP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM