Tendências e Novidades

MAXI BRINCOS, A TENDÊNCIA QUE VOLTOU PARA FICAR.

0 comentários

Eles nunca saem de moda. Desde os anos 90, conquistaram o coração das apaixonadas por acessórios. No ano passado, fizeram muito sucesso e agora, no outono/inverno de 2019, seguem como protagonistas dos orelhas femininas nas tendências para 2019.

Andando na contramão dos looks minimalistas e do “menos é mais”, esses maxi acessórios vieram para mostrar que quando o assunto é estilo, exagerar com classe é a pedida da vez. Desde as passarelas ao street style, os brincos grandes têm dominado as semanas de moda e prometem ser uma das hot trends da estação. Seja para uma produção mais básica no office look ou um look noite mais elaborados, os maxi brincos prometem dar um up no seu visual deixando as produções mais chiques e estilosas.

milbijus

Entre os modelos mais amados pelas famosas, blogueiras de moda e influenciadoras da internet, estão os brincos grandes de argola, os brincos grandes de franja, os brincos grandes geométricos e os brincos grandes de pedrarias. E para quem quer apostar nesses mega tendência, aí vai uma excelente notícia: os maxi brincos são democráticos e combinam com toda mulher.

Com cabelos curtos ou compridos, para quem é mais básica ou para as fashionistas; para quem busca bijuterias mais discretas ou para quem quer ousar em uma festa, hoje é possível encontrar esse modelo de brincos grandes nos mais diferentes materiais, cores e estilos.


Abaixo, separamos alguns dos modelos queridinhos do momento e que têm tudo para bombar nas vendas do Outono/Inverno 2019:

 

Geométricos

MAX BRINCO DE METAL DOURADO E ACRÍLICO ROSA PRINCE

Os brincos grandes geométricos são um dos preferidos das mulheres. Sejam vazados e mais neutros, ou com aplicações, eles são obrigatórios em todos os porta-joias.

 

Franjas

MAXI BRINCO DE METAL PRATEADO COM TASSEL VERDE TAYLA

A franja dominou a moda tanto em roupas e sapatos, como nos maxi colares e nos brincos grandes. Nas tendências 2018 e 2019, estão os brincos de franjas de correntes douradas ou prateadas.

De pedras

MAXI BRINCO DE METAL PRATEADO COM PEDRA AZUL ZOÉ

MAXI BRINCO DE METAL PRATEADO COM PEDRA FURTA-COR LUKA

As pedrarias estão super na moda. Dentre as vantagens, está o preço, onde é possível encontrar peças com pedras naturais ou artificiais com excelentes custos. Os maxi brincos do momento podem ser apenas compostos por uma super pedra como pingente; por várias pedras grandes formando uma fileira elegante; ou, ainda, por diversas aplicações menores em uma argola, por exemplo.

 

Uma dica para compor os looks com maxi brincos é deixar a região das orelhas bem à mostra. Portanto, alguns penteados excelentes para usar os maxi brincos são: cabelos soltos colocados atrás das orelhas, tranças, coques, meio rabo e rabos de cavalos. Na composição de looks, é legal optar por misturar os maxi brincos com acessórios e roupas mais minimalistas. Afinal, a ideia é valorizar cada parte do visual. Como eles chegam à altura do pescoço, deixe os colares e gargantilha de fora e aposte no mix desses brincos maiores com pulseiras e anéis.

 

Se você quer empreender e começar a revender bijus e aproveitar a tendência dos maxi brincos para arrasar nas vendas, clique aqui e descubra como ser uma revendedora Mil Bijus.

 

CONTEÚDO VIP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM