Tendências e Novidades

PURA COR a nova coleção verão Mil Bijus

0 comentários

Acessórios e bijuterias com um design sofisticado que elevam a alma feminina e inspiram as mulheres, assim são as coleções da Mil Bijus que sempre estão imperdíveis. As estrelas da campanha foram as top models Daiane Baron e Jaque Romão, que brilharam nas fotos!

A coleção verão 2021 promete agradar a todos os estilos! Correntes de elos com cores vibrantes, mix de pulseiras coloridas, miçangas e muito mais. 

Acessórios que são a cara dessa estação e estarão com tudo no mundo da moda, fizemos essa coleção para você que gosta de arrasar no mix de produtos! Cores como laranja, rosa, azul e verde são as queridinhas do momento e vou falar um pouco sobre elas.

O nome escolhido para a coleção tem tudo haver no que buscamos de acessórios para essa estação. As cores estão com tudo! Saímos do modismo do apenas prata e dourado usado tanto no inverno, e invadimos o mundo das cores vibrantes e alegres que são a cara da Mil Bijus verão 2021. Por isso criamos o nome:

PURA COR Verão 2021

Já que estamos falando das cores da estação, deixa eu te falar um pouco mais das cores usadas nessa campanha:

A cor azul significa tranquilidade, serenidade e harmonia. O azul representa tanto a expansão do céu como as profundezas do mar. Simboliza espiritualidade, pensamento infinito, eternidade, transparência.

Olha que arraso esse mix de colares e pulseiras! 

A cor rosa significa romantismo, ternura, ingenuidade e está culturalmente associada ao universo feminino. Aliás, outras características como beleza, suavidade, pureza, fragilidade e delicadeza manifestadas pela cor rosa, geralmente, são também atribuídas às mulheres.

Nosso queridinho Colar Zoey

Aqui temos dois mix de colares e pulseiras. Cores como rosa e dourado dão super certo! Podem apostar sem medo nessa combinação.

A cor verde significa esperança, liberdade, saúde e vitalidade. Simboliza a natureza, o dinheiro e a juventude. O verde acalma e traz equilíbrio ao corpo e ao espírito. Essa cor está associada ao crescimento, renovação e plenitude.

A modelo Jaque Romão simplesmente perfeita com a nossa pulseira Mirky.

A cor laranja significa alegria, vitalidade, prosperidade e sucesso. É uma cor quente resultado da mistura das cores primárias vermelho e amarelo. Está associada à criatividade, pois o seu uso desperta a mente e auxilia no processo de assimilação de novas ideias.

Energia, entusiasmo, comunicação e espontaneidade são palavras chave associadas ao laranja. É uma das tonalidades que lembra verão, calor, diversão e liberdade.

A maravilhosa Daiane Baron com um mix maravilhoso de colares, babem nessa combinação.

UAUU! Conseguimos mostrar todas as cores com essas fotos de tirar o fôlego.

Agora deixa eu te mostrar mais uma fotos da campanha:

E aí, agora que vocês já conheceram um pouco dessa nova coleção que está um BA-BA-DO, que tal garantir a sua peça favorita para curtir o verão? Vem para uma de nossas loja física mais perto de você ou entre direto em nosso site!

Se vocês gostaram da nossa nova coleção comenta aqui embaixo 🙂

CONTEÚDO VIP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM