Tendências e Novidades

ON THE SEA BY MIL BIJUS

0 comentários

Você já deve ter reparado que no quesito design de bijuterias e semi joias as pérolas e conchas estão, realmente, por toda a parte e são aposta-chave das mais variadas marcas. Mas a verdade é que se no início do que já parecia ser uma tendência muitas pessoas, em geral as mais clássicas, ficaram receosas de arriscar e se entregar, pode-se dizer que agora mesmo estas entenderam que podem encontrar o seu estilo dentro da ideia. 

Este ano elas aparecem de forma mais democrática, para todos! Diferente do seu grande início em que podíamos ver peças menos luxuosas e realmente com as pérolas e conchas mais à mostra e sem qualquer glamour, com o passar do tempo seu design ganhou mais formatos, cores e possibilidades e a verdade é que fez a cabeça de todos! Pelo menos é o que parece, quando é claro que se tornou impossível entrar em um site ou Instagram de uma marca dos setores sem ver os diversos modelos anunciados e vendidos.

São braceletes, brincos, colares, chockers, pulseiras, anéis… Todos eles com variações de cores, formatos, espécies de conchas/pérolas, mas todos com algo em comum: são tendência certa para todos os tipos de mulheres, das mais clássicas e luxuosas até as mais cool/descoladas e simples.

Lançamos uma coleção com vários modelos, que contemplamos com o nome on the sea

Além de serem extremamente modernos, os acessórios com conchas podem ser misturados a outros acessórios, criando vários estilos e se adaptando a vários looks diferentes.

Além da moda, os acessórios com conchas possuem significado místico, você sabia? Cada crença vê de uma forma diferente, contudo o sentido de espiritualidade é basicamente o mesmo.

Como os búzios ficam no fundo do mar e são trazidos para as praias, trazem consigo segredos e energia das águas, céu e terra. Representam um sinal positivo da vida, trazendo luz e força para enfrentar os desafios e os problemas da existência humana.

Assim como os modelos, os materiais também foram diversificando-se. No início eram as conchas naturais, depois tingidas, mas o grande lance foram as versões em metal, banhadas eu ouro e prata. As versões metálicas deram muito mais glamour a essa tendência e fizeram com que essa moda ganhasse até as looks mais sofisticados.

Existem modelos para todos os gostos e estilos. As versões com pérolas, por exemplo, deixam as conchas metálicas mais clássicas e sofisticadas. Como já era de se esperar, devido a grande febre que esses acessórios causaram nos outros anos, nesse eles continuam com força total na moda primavera/verão e com certeza deixarão as composições muito mais leves e joviais.

Como incorporar essa moda nos acessórios para arrasar no verão

A moda que nasceu na praia e está tomando conta do ambiente urbano permite compor looks super descolados e cheios de magia. Existem diversas maneiras de incorporar essa moda fundo do mar na construção de um look ousado, feminino e de muita personalidade. Basta um pouco de criatividade, uma vez que os acessórios por si só já desempenham uma grande função no estilo.

Pérolas

Entre os diversos tipos de acessórios, as pérolas são as verdadeiras queridinhas das mulheres adeptas a essa moda. Sem esquecer também daquelas que buscam construir um look mais delicado, clássico e atemporal. As pérolas criam um casamento perfeito.

Estejam elas em brincos maiores, como em argolas com uma pérola para dar o toque final para um look mais romântico, ou então com menos destaque, como um brinco pequeno para criar um visual mais sóbrio. Das duas formas, a pérola exerce uma grande função ao somar na finalização do estilo.

Conchas

Existe algo mais característico do mar que as conchas? É justamente por isso que nós amamos!

Acessórios embelezados com conchas são super característicos dessa nossa coleção. E assim como as colares de concha,  podem ser facilmente adaptáveis ao estilo que você quer compor. Seja ele sério ou mais ousado, o acessório sempre atribui muita personalidade para o look.

Seus modelos e diversos tipos de materiais permitem criar acessórios super distintos, vamos ver a seguir algumas fotos da nossa coleção on the sea:

Agora conta pra gente, qual foi o acessório que você mais gostou? Aproveite essa vibe marítima para escolher seu acessório preferido aqui na Mil Bijus! Você vai se sentir uma sereia!

CONTEÚDO VIP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM