Inspire-se ♥ Tendências e Novidades

Pérolas repaginadas: a tendência do verão

2 comentários

Mais um post de olho nas tendências para esse verão de 2020! No verão, assim como as peças de moda praia, os acessórios são peças importantíssimas na hora de criar looks alegres, despojados e com aquele clima bem tropical que é a cara da estação e aqui nosso foco são as pérolas repaginadas!

Se é verdade que os clássicos nunca saem de moda, também é verdade que as tendências sempre retornam de formas que a gente nem imagina. Quer ver só? Pérolas repaginadas para o verão! Sim, afinal, elas vêm das conchas do mar. Então, faz todo sentido que elas estejam super em alta nos dias mais quentes do ano! 

As peças já estavam super em alta no universo das noivas e agora se misturam com outras peças e texturas para construir novos acessórios. Olha só!

Colares

perolas-repaginadas-tendencia-verao-2020-milbijus-01

No pescoço, as peças deixam um pouco aquele ar glamuroso que já conhecemos para formatos que vão desde colares mais compridos até gargantilhas. Uma tendência que promete aparecer bastante é a combinação das pérolas com outras pedrinhas de tamanhos e cores diferentes. 

Pulseirismo 

Lembram do pulseirismo que mencionamos no post de trends? As pérolas também entram na onda e são combinadas com diferentes cores e formas. 

perolas-repaginadas-tendencia-verao-2020-milbijus-02

Além de proporcionarem um ar mais sofisticado ao acessório, elas transmitem leveza e romantismo. Um ótimo acessório para complementar aquele look de ano novo! Esse Kit de 5 pulseiras de pérolas de acrílico Caroline é perfeito para ocasiões mais especiais e para looks mais noturnos!

perolas-repaginadas-tendencia-verao-2020-milbijus-03

As pulseiras com medalhinhas também ganham um charme todo especial com o toque romântico e delicado das pérolas. 

Pérolas repaginadas dos pés a cabeça

perolas-repaginadas-tendencia-verao-2020-milbijus-04

Sim, elas também estão nas tiaras. A trend continua para essa estação e as tiaras são a aposta para looks bem românticos e fofos. Você pode usá-la em todas as ocasiões. Elas vão bem com tudo! 

Brincos

Os maxi brincos são os queridinhos das últimas estações e isso continua para o verão. As pérolas ganham formas diferentes e são combinadas com peças de outros tons, principalmente dourado, para criar acessórios com formas mais divertidas e despojadas. 

perolas-repaginadas-tendencia-verao-2020-milbijus-05

Outra tendência que pegou carona nas pérolas foram os brincos de coração que estão super em alta. Sabe aqueles brincos de argola com formato de coração? Então! Ganharam versões lindíssimas, cravejados com pequenas pérolas. Olha só!

perolas-repaginadas-tendencia-verao-2020-milbijus-06

Presilhas

Nos cabelos, as presilhas de pérolas são o novo desejo da vez! A peça, que mistura modernidade e romance, as presilhas de pérolas são divertidas, delicadas e elegantes. Considerado o acessório do momento, as pérolas aparecem presentes em tic-tacs, conjuntinhos de grampos e combinadas com brincos e demais acessórios deixam o look incrível!

perolas-repaginadas-tendencia-verao-2020-milbijus-07

Já deu pra perceber que esse verão elas estarão por tudo, né? O legal é que além de ser trend, os acessórios combinam super com looks de ano novo e você pode aproveitar esse gancho para potencializar as suas vendas de fim de ano. Que tal?

No site, além dos produtos que mostramos aqui no post, tem outras peças lindas com pérolas. Se quiser ir direto pra página de produtos, clique aqui

E aí, conta pra gente, o que você achou dessa tendência? Continue acompanhando nossos posts e até a próxima! 

CONTEÚDO VIP

2 respostas

  1. Atacado Para Revenda
    23/01/2020 às 14:31hr

    A Tendencia 2020 está vindo para arrasar, cheia de cores vivas e bijuterias grandes e leves.

  2. Kellyana Pereira Leite
    16/05/2020 às 15:45hr

    Quero receber dicas sobre tendência

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM