Inspire-se ♥ Tendências e Novidades

Personalize o seu colar com Pingentes!

0 comentários

Os acessórios fazem uma grande diferença em qualquer look, seja para trabalhar, passear ou até mesmo para uma festa. Saber escolher o acessório de acordo com cada ocasião é importante para acertar na produção e os pingentes podem te ajudar a dar um toque especial.

Os pingentes podem ser encontrados de várias formas e modelos, as possibilidades são infinitas!  Quer aprender como utilizar pingentes? Continue lendo esse post!

IMG_3466

Além de ser um complemento para as roupas, o pingente pode ser usado para revelar um pouco da sua personalidade, dos seus gostos. Se você quer criar um look mais antenado e com cara de fashionista, invista em pingentes com design moderno, procure modelos que fujam dos tradicionais, peças que revelam o seu interesse pelo novo e moderno. 

Pingentes nesse estilo costumam ser mais chamativos e a dica para não errar na hora de montar o seu look é combiná-los com peças básicas, para dar o destaque para esse pequeno acessório e deixar a sua produção, uma SUPER produção.

WhatsApp Image 2020-08-10 at 08.44.58

Agora que você já sabe um pouco sobre como escolher os pingentes pensando na sua personalidade, é hora de ver como podemos combiná-los. Usar vários colares juntos é uma tendência no mundo da moda no qual já falamos por aqui, se você ainda não viu nosso post sobre correntaria, só clicar aqui

Escolha colares de comprimentos diferentes, por exemplo: um pequeno e um médio, para criar uma simetria entre eles. Prefira os colares com correntes mais finas, para não se atrapalhar na combinação. Use um pingente em cada colar mas lembre-se de escolher modelos delicados e pequenos, não dá para exagerar pois o destaque deve ser os pingentes. 

WhatsApp Image 2020-08-10 at 08.59.56

O segredo ao usar mais de um colar é pensar no equilíbrio entre eles, nas cores, tamanhos e texturas. Lembre-se de deixar os maxi colares de lado desse mix. Se você quiser usar prata, escolha as correntes e os pingentes nesse tom mas se você quiser ousar mais, pode usar o colar de uma cor e o pingente de outra, que traz um toque super moderno e está super em alta.

IMG_3820

Dá uma olhada nesse vídeo com 6 mix de colares que montamos para você se inspirar: bit.ly/Colares_mil

Existem diversas opções de pingentes para você, independente do estilo ou do look. Basta escolher o seu e contar a sua história. E se quiser mais inspirações, acompanhe o nosso blog. Além disso, visite o nosso site para ver as novidades bem legais que separamos pra você. Te esperamos lá!

 

 

CONTEÚDO VIP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM