Tendências e Novidades

PULSEIRISMO: Aprenda a usar e combinar as suas pulseiras

0 comentários

Tendência desde sempre, o pulseirismo chegou ao nosso dia a dia para ficar. Talvez, em algumas vezes, seja difícil de entender como fazer um mix de pulseiras que fique bonito, que se complemente e que você se sinta bem.

Com o pulseirismo, a coisa acontece de uma forma um pouco diferente. Aqui, as pulseiras não precisam combinar. É permitida a mistura de texturas, materiais, cores, estilos, tamanhos e espessuras. Não há muitas regras e pode-se usar vários estilos de pulseiras ao mesmo tempo.

Respeitar o seu estilo é importante na hora de fazer o mix de pulseiras, afinal, você ainda precisa se sentir como você mesma ao montar um look.

WhatsApp Image 2020-12-10 at 07.50.48

Se você quer aderir à moda do pulseirismo, mas precisa se apresentar formal no dia a dia, invista em pulseiras fininhas e mais básicas.

Se o seu gosto é mais puxado para o romântico, experimente misturar pulseiras com pingentes mais delicados. O material pode ser dourado, rosê, prata ou cores mais clarinhas e suaves já que combina bem com as estampas que o estilo carrega.

Caso a sua onda seja chamar a atenção, use pulseiras coloridas, a moda do verão 2021 é combinar pulseiras de miçanga, pulseiras com fio de seda e pulseiras tie dye, misture e arrase com as novas tendências da Mil Bijus.

WhatsApp Image 2020-12-10 at 07.52.06

É muito importante entender o conceito para aplicá-lo corretamente: O pulseirismo era quase inaceitável em outras épocas. Havia certa ditadura em relação ao mix de materiais. Por exemplo, quem estava com algo dourado, só usava essa cor. Se usava pulseiras, exibia somente uma, no máximo duas.

WhatsApp Image 2020-12-10 at 07.53.08

Entretanto, essas regras caíram com a possibilidade de misturar os materiais nos braços. Agora, toda a graça está em coordenar vários tipos de peças ao mesmo tempo, e quem quer embarcar na moda do pulseirismo deve esquecer também o antigo conceito de combinar sapato, cinto e bolsa. Sinta-se à vontade para fazer suas escolhas.

WhatsApp Image 2020-12-10 at 07.54.27

Você pode misturar dourado com prata, com rosê, sem preocupação. Outra dica é abusar do estilo e misturar peças mais sofisticadas com peças simples, de estilos opostos. A mistura de pulseiras com relógio também cria uma ótima composição.

Na Mil Bijus você encontra centenas de opções de pulseiras e braceletes para aderir ao pulseirismo, tem acessórios para todos os estilos, ocasiões e até mesmo kit de pulseiras prontos que já facilita muito a nossa vida quando estamos com pressa e não temos tempo de escolher. 

WhatsApp Image 2020-12-10 at 07.55.26

O importante mesmo é ter harmonia. Não existe errado e nem uma fórmula mágica. Respeite seu estilo pessoal e arrase com um visual super descolado, super antenada com as principais tendências da moda.

Agora, que você já sabe como montar mix incríveis, veja aqui todas as pulseiras e combinações da Mil Bijus. 

CONTEÚDO VIP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM