Mil dicas

PULSEIRISMO: O MIX DE PULSEIRAS TENDÊNCIA PARA O INVERNO

0 comentários

Nem só de casacos, luvas, gorros e cachecóis se fazem as tendências de inverno. Nos acessórios, uma febre está fazendo a cabeça (e os pulsos) das mulheres: o pulseirismo!

Para compor looks cheios de charme e elegantes, as pulseiras com pérolas, pedras pretas e diferentes pingentes são as queridinhas e as mais desejadas por mulheres de bom gosto e ousadas.

A ideia é que essa tendência seja bem democrática e sem muitas regras. Misturar cores, texturas, materiais, espessuras e estilos. Você pode misturar várias pulseiras de diferentes cores e estilos e usá-las ao mesmo tempo. Além disso, vale lembrar que essa é uma trend que não é só pras mulheres, os homens também aderiram e estão entrando de cabeça. 

Ver no site Mil Bijus 

Modelos feitos de miçangas são mais propícios para misturar acessórios e formar uma fileira no pulso. Dá para trocar as miçangas pelos cristais, que ficam incríveis e dão um ar descolado à produção. Em seguida, vamos te falar sobre os tipos de pulseira que compõem o pulseirismo:

Pulseirismo-o-mix-de-pulseiras-tendência-para-o-inverno-milbijus-03Pulseira Rocker

Estilo despojado que pode ser usado tanto por homens ou mulheres. Uma dica interessante para montar sua produção com este estilo é fazer um mix de pulseira de couro de preferência com roupas em tons neutros ou cores mais escuras, como o preto. Ou até mesmo apostar com uma jaqueta preta de couro e um look mais “rock n roll”.

Pulseira Macramê

Tendência que vêm conquistando cada vez mais espaço no mundo da moda. A pulseira macramê é uma técnica de tecer fios manualmente, cruzando os fios e formando nó, dando vida a pulseira. Ela é feita com fios encerados de diversos materiais e com vários tipos de pedrarias, detalhes e cores. Elas dão um charme e toque especial no visual.

Você também pode estar fazendo a sua pulseira de forma personalizada, montando de acordo com seu gosto e estilo. Uma curiosidade é que um dos tipos de pulseiras feitas com pontos de macramê são as Shambalas (palavra em sânscrito que significa paz espiritual e tranquilidade). Outro modelo também é a Chan luu.

Ver no site Mil Bijus 

Pulseirismo Boho

O estilo boho é um mix de vários estilos. Super versátil e despojado ele se traduz em peças modernas e marcantes. Maxi colares, anéis grandes, maxi brincos e franjas. Todas peças tem detalhes de bordados, miçangas, pedras grandes e franjas. Peças artesanais que fazem uma grande diferença em sua produção.

Ver no site Mil Bijus

Pulseiras de berloque

São super fofas, legais e criativas. Nelas, você pode ir montando com pingentes que mais combinam e representam você. Uma viagem inesquecível, seu bichinho de estimação, um presente, sua profissão, etc. Você pode criar um mix de pulseiras ou comprar o seu mix de pulseiras pronto, pois nestes conjuntos as pulseiras já vêm combinadas, aí não tem erro. A ideia é misturar as pulseiras que mais combinam com você.

O site da Mil Bijus está recheado de modelos diferentes de pulseiras para agradar todos os estilos e criar diversas combinações cheias de personalidade. Clique aqui para conferir os produtos! 

CONTEÚDO VIP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM