Mulher empreendedora

REVENDA – Conheça a Mil Bijus, tendência de revenda de acessórios e semi-joias.

2 comentários

Se você está pensando em começar a revender bijus e ainda não conhece a Mil Bijus, esse post é a oportunidade perfeita para conhecer melhor quem somos e entender o que nos faz referência de revenda de bijus. Acompanhe o texto e apaixone-se pelo nosso universo roxinho do empreendedorismo independente e descubra a tendência de revenda de acessórios e semi-joias. Vamos lá! 

A Mil Bijus inaugurou sua primeira loja no fim de 2008, com o propósito de levar a beleza em cada detalhe para a mulher brasileira. A marca surgiu para ser um negócio especialmente desenvolvido para mulheres. Ao longo dos últimos 11 anos, crescemos muito e hoje somos 14 lojas espalhadas pelo Rio Grande do Sul e Santa Catarina. 

Foi em 2012 que começamos a ampliar nossa rede através dos e-commerces, com uma proposta diferenciada de compra fácil e novidades todos os dias. Nossa loja virtual nasceu com o propósito de ser uma forma diferenciada de compra fácil, que ofereça novidades todos os dias. Nossa loja virtual reúne tudo o que você encontra nas lojas físicas e um pouco mais. 

Além da variedade de colares, brincos, pulseiras e anéis, semijoias e acessórios tendências que estão em alta na estação, todos os nossos produtos dispõem de qualidade diferenciada. 

Neste post aqui falamos sobre os benefícios de ser uma revendedora Mil Bijus. Mas além de tudo o que mencionamos ali, vale lembrar que oferecemos diversos benefícios exclusivos para quem compra no atacado. Além das novidades diárias, você conta com a ajuda do nosso suporte antes, durante e depois da sua compra para te ajudar a vender mais. 

Entre os principais benefícios de comprar no atacado, podemos destacar o Frete Grátis nas compras acima de R$399 feitas por PAC e R$799 através do SEDEX, possibilidade de troca e devolução das peças com custo no prazo de até 20 dias e um pós-venda ativo que após a venda continua em contato para te ajudar a vender mais. Você pode consultar mais sobre isso neste link.

Que tal se tornar uma revendedora oficial da Mil Bijus? Basta acessar este link e começar agora mesmo!

CONTEÚDO VIP

2 respostas

  1. aline silva vieira
    13/11/2019 às 14:02hr

    como faco para ser uma revendedora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM