Beleza Mil dicas Mulher empreendedora

Seja dona do seu próprio negócio e mude sua vida investindo seu FGTS

2 comentários

Invista seu FGTS e multiplique seus rendimentos revendendo bijuterias

O incentivo do governo federal em liberar contas inativas do FGTS proporcionou a milhares de brasileiros um alívio quase imediato no orçamento.

Muitos já têm um destino certo para este dinheiro: saldar dívidas, dar entrada na casa própria, quitar o carro, realizar aquela tão sonhada viagem, comprar um smartphone, reformar o apartamento… ideias para utilizar o dinheiro é o que não falta!

Mas você já pensou em investir seu FGTS ou parte dele em um negócio próprio?

Dar adeus ao escritório e se dedicar ao que você sempre sonhou e ainda por cima fazer crescer todo o investimento?

 

revendedora-bijuterias2

 

Parece um sonho distante, não é mesmo? Para muitos tornar-se empreendedor e largar o emprego de carteira assinada soa como loucura.

Já para outros, a ideia é a oportunidade perfeita para dar uma guinada de 360 graus e mudar de vida de uma vez por todas.

Por que começar a revender bijuterias?

Quando pensamos em investir em um negócio próprio, analisamos vários critérios desde clientela, fornecedores, estoque e principalmente o lucro que esse investimento vai nos trazer.

Investir em bijuterias é simples e os resultados podem ser excelentes. Afinal que mulher não gosta de brincos, colares, pulseiras e anéis? 😉

 

pp

 

Aqui estão alguns bons motivos para começar a revender bijuterias

1) A variedade de modelos de bijus disponíveis no mercado é muito grande e atinge diferentes gostos, estilos e bolsos. O que torna esse tipo de investimento de baixo risco, pois sempre vai ter alguém querendo uma biju nova pra comprar.

2) Além disso, o risco de perda do produto é quase zero em comparação a outros setores. Por exemplo: se você fosse começar a vender bolos ou salgados para fora, seu estoque será perecível e seu investimento terá uma margem de risco maior.

 

Bijus x Bolos

 

3) Além da segurança em garantir seu estoque por mais tempo, Investir em bijus é a opção perfeita para quem está começando, pois o setor é amplo, o investimento inicial é baixo e o retorno pode apresentar resultados em pouco tempo.

Tá esperando o que pra dar uma virada em sua vida? Comece agora a revender bijuterias!

Ser empresária é uma tarefa séria e requer muito estudo e dedicação como você pode ver em outros posts nossos .

Agora você será a chefe e tudo passará pelas suas mãos.

 

limpar-bijuteria-para-tirar-fotos-para-loja-virtual-2

 

Quem contratar, como aperfeiçoar vendas, como conseguir os melhores fornecedores, administrar entradas, saídas, livro caixa, pro labore, folha de pagamento, contador, aluguel.

Ufa, quanta coisa! Mas saiba que se você planejar direitinho é possível sim, multiplicar seus rendimentos!

Se você quiser saber mais como revender nossas bijus, fique ligado no nosso blog! Semana que vem vamos explicar como revender bijuterias Mil Bijus 😉

CONTEÚDO VIP

2 respostas

  1. Ivani da Silva
    18/10/2017 às 9:09hr

    Lindas como faço para ser uma revendedora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM