Tendências e Novidades

Tendências de acessórios para o Outono.

0 comentários

Trocam as estações, mudam as temperaturas e chegam as novas tendências! A cada estação, a moda se reinventa e traz novidades para os nossos guarda-roupas. As tendências sempre surpreendem. Às vezes clássicas, outras vezes inovadoras e tem até aquelas que achávamos que não voltariam mais e acabam reaparecendo com toda a força, como o animal print por exemplo.

O mais importante e legal das tendências é saber usá-las no seu dia a dia mesclando-as com o seu próprio estilo. Abaixo, te contamos cinco tendências que prometem para este Outono/Inverno 2019!

 

Tamanho Maxi

Nos últimos tempos, uma tendência que tem estado muito presente nos looks são as bijoux de tamanho maxi. As bijoux  desta temporada de Outono/Inverno 2019 prometem vir com tamanhos maxi. Por isso, se você é fã de argolas, brincos de tassel, colares, brincos e anéis com tamanhos colossais, pode comemorar!

Maxi brinco de tassel azul Lucia

unnamed-6

Brinco de argola metal grafite Nicole

Camadas

Os colares em camadas continuam firmes e fortes nos looks para a estação das folhas alaranjadas! A proposta é combinar diferentes tamanhos, criando uma ideia de camadas, ou até mesmo apostar em uma peça que já tenha uma camada a mais.

Kit 3 colares de metal dourado com pedra cristal Joanapasted image 0-7

Colar de metal dourado com pedra preta Brunapasted image 0-8

Chokers de búzios e peças com conchinhas

Já faz um tempo que as chokers voltaram para o mundo da moda. Por muito tempo essa peça foi considerada um item de joalheria, usada para ocasiões mais formais e especiais. Porém, de um tempo pra cá elas ganharam um espaço nos corações dos fashionistas e nos looks do dia a dia. E nas estações frias, elas continuarão em alta! Para quem achou que essa tendência iria embora com o verão, se enganou!  Essas peças, além de trazerem um toque incrível e muito poderoso aos looks, também são muito versáteis.

Outras jóias do mar também prometem continuar incorporadas nas produções, tanto em brincos como pulseiras e colares.

Gargantilha choker de metal dourada com búzios Heraunnamed-7

Gargantilha choker de metal prateado com búzios Violetaunnamed-8

O outono é colorido

Apesar da estação das cores e flores ser a primavera, esta é uma boa época para investir em bijoux com pedrarias coloridas. Como o outono costuma ser uma estação de cores mais sóbrias e tons mais discretos, é legal combinar com as cores das bijoux para acrescentar um ponto de luz e cor às composições de look. Tons terrosos, cinzas, azuis e avermelhados prometem forte presença na estação.

Colar de metal prateado com pedra rosa Brenda
unnamed-9

Brinco de argola grafite com pedras coloridas stay
unnamed-10

Pulseira de metal dourado com pedra furta-cor Darla
unnamed-11

 

Dourado

 

Sim, ele continua em alta! O dourado é a grande estrela do momento e permanece firme e forte para esta estação. As peças douradas podem ser combinadas, seguindo a tendência das camadas que já mencionamos acima, em mix de colares e brincos. Os colares dourados prometem aparecer complementando vestidos, camisas e camisetas.

 

 Kit 3 pulseiras de metal dourado com pedra cristal Nazarépasted image 0-10

 

 

CONTEÚDO VIP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM