Tendências e Novidades

TENDÊNCIAS DE BIJUS – VERÃO 2020: confira a nova coleção Mil Bijus!

0 comentários

O verão 2020 traz tendências de bijus e de moda cheias de cor, vida e alegria. Com tecidos leves e frescos, looks que são a cara do verão prometem preparar as mulheres para aproveitar a estação com conforto e com beleza.

tendencia-verao-2020-biju-01

Algumas tendências chegam e acabam não ganhando muita aptidão do público feminino. Mas nós já estamos de olho naquelas que prometem bombar na próxima estação. 

Separamos algumas tendências de moda que já estão nas vitrines e nos guarda-roupas da mulherada e que vamos te mostrar quais peças da coleção Summer Vibes Mil Bijus podem ser combinadas com cada uma das tendências. Vamos lá?

Tendências de bijus com tons vibrantes e coloridos: a febre neon!

tendencia-verao-2020-biju-02

Não é de hoje que o neon marca presença nas passarelas e nas ruas do Brasil. Seja na moda praia ou na moda cotidiana, o verão 2020 vai ser marcado pelas cores vibrantes que acendem os looks. 

tendencia-verao-2020-biju-03

Destaques para o azul, rosa, laranja, verde e amarelo que são fortes apostas para os dias de calor. Para complementar a produção com acessórios certos, você pode combinar os looks coloridos com peças que funcionam como um ponto de luz e brilho no look.

tendencia-verao-2020-biju-04

Para looks mais sofisticados, você pode optar por peças mais trabalhadas e que tirem um pouco a atenção das roupas e atraiam o olhar também para os acessórios. Neste exemplo de cima, temos uma produção bem elaborada que combina um look sofisticado com maxi brincos e colares de texturas e comprimentos diferentes. 

tendencia-verao-2020-biju-05

As pérolas também estarão super em alta nesse verão para compor looks para ocasiões mais sofisticadas. Falamos sobre essa trend neste post aqui

tendencia-verao-2020-biju-06

Outra tendência que voltou e já ganhou o coração das mulheres: o poá! O poá é a famosa estampa de bolinhas e é difícil sair de moda. Com estilo romântico e leve, a estampa também marca presença na moda do verão. As bolinhas podem ser coloridas, grandes, pequenas, em preto e branco, de qualquer jeito! Esse look fica perfeito com outras tendências, como chokers ou colares estilo gravatinha. 

tendencia-verao-2020-biju-07

Looks monocromáticos continuam em alta e tem aquela carinha fashionista cheia de personalidade! Para essa tendência, você pode optar por acessórios do mesmo tom ou até ousar com cores diferentes. No exemplo de cima, a modelo investiu em bijus da mesma tonalidade.

tendencia-verao-2020-biju-08

Para ocasiões mais festivas, peças douradas e com bastante brilho são sempre uma boa pedida. Na hora de montar looks de réveillon, invista em bijus que acendam o seu look, como no exemplo de cima.

E então, gostou das dicas? Não deixe de ler os nossos outros posts falando sobre tendências de verão e boas vendas e conferir a nova coleção Summer Vibes Mil Bijus

CONTEÚDO VIP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM