Tendências e Novidades

Tendências de bijuterias para o inverno 2018

0 comentários

Conheça as bijuterias para o inverno 2018 que serão muito usadas na estação. São maxibrincos, brincos de argola e de tassel, colares minimalistas e muitas pulseiras!

Já dá pra sentir o gostinho de outono e inverno no ar! As temperaturas mais amenas, aquela brisa no final do dia. E junto com a mudança de estação, surgem muitas novidades nas tendências de moda.

As cores mudam, os looks ficam mais carregados, os acessórios de inverno aparecem. Pensando nessas mudanças, criamos a Coleção Celebrate Outono/Inverno 2018 Mil Bijus, que, além das queridinhas bijuterias, traz muitos acessórios de inverno, como toucas, luvas e lenços.

MILBIJUS-gorro

MILBIJUS-6983-conceito

 

Acessórios de inverno: toucas, luvas e lenços

Os looks de outono/inverno são charmosos por natureza, mas alguns detalhes ajudam a fazer a diferença. A Coleção Celebrate está repleta de acessórios lindos para compor o look, te deixando quentinha, sem perder o charme e a elegância.

Os lenços são os mais conhecidos quando falamos em acessórios de outono/inverno. Este ano, a estampa da vez é o xadrez e as cores ficam entre vermelho, preto, cinza e tons terrosos.

As luvas também merecem destaque. Nos dias frios, elas são itens fundamentais, não é mesmo? Opte por modelos confortáveis, forrados e com algum detalhe fofo, seja um lacinho ou pompom, por exemplo.

E por fim, as queridinhas que ganharam o maior espaço no outono inverno 2018: as toucas! Sim, elas são um charme à parte e é quase impossível resistir a elas! Além de quentinhas, ficam super fofas. A Coleção Celebrate trouxe muitos modelos lindos, variedade nas cores e nos detalhes!

MILBIJUS-luvas

MILBIJUS-toucas

MILBIJUS-luvas2

Maxibrinco: o hit da estação

Um dos motivos dos maxibrincos se destacarem no outono/inverno são as roupas de golas fechadas e os casacos, impossibilitando, às vezes, o destaque principal do colar. E é por isso que os maxibrincos vieram com tudo para a tendência de bijuterias outono/inverno 2018.

Grandes e vistosos, com muito strass e brilho, não passam despercebidos no look. Você pode usar uma gola alta ou lenço e ao mesmo tempo um maxibrinco sem medo de errar.

A Coleção Celebrate trouxe novidades em cores de bijuterias, como a combinação entre o rosê + fumê, quebrando o look monocromático. Outra aposta bem legal é o furta cor, que foge um pouco da cor tradicional do strass.

Além das novidades de cores e modelos da Coleção Celebrate, uma coisa muito legal (e fundamental) é que os maxibrincos vieram super leves! isso mesmo, leves! Ótimo para festas, formaturas, casamentos e ocasiões especiais.

MILBIJUS-6987

MILBIJUS-7081-maxibrincoprata

MILBIJUS-6894-maxi brinco festa

Brincos com pedras

Outra novidade nas bijuterias, são os brincos de pedras, além dos já conhecidos de strass. Opção bem legal para quem não gosta de tanto brilho, mas quer um brinco à altura.

Os brincos de pedras vieram em modelos pequenos, modelos médios e também aparecem em modelos de maxibrincos. Também vieram em versões super leves e são bijuterias de fácil combinação e muito versáteis.

Eles combinam tanto em looks de festas, bem arrumados, quanto em looks mais despojados. Uma grande vantagem para eles, não é mesmo? As bijuterias com pedras dão ar de elegância, mas dependendo com o que você usar junto, seja roupa ou outros acessórios, você consegue facilmente moldar o look.

MILBIJUS-6714-maxi brinco rosa

MILBIJUS-6657- maxi brinco

Trend alert: Tassel

Mais uma tendência forte nos maxibrincos é o tassel. Você já deve ter visto esse modelo nas bijuterias das coleções de verão. O modelo ganhou muitas adeptas e continuou super em alta para o outono/inverno 2018.

Mas afinal, o que é o tassel? Tassel é aquele “penduricalho” de fios ou miçangas usado nas bijuterias. Ele ficou conhecido por ser muito usado em detalhes de cortinas e mocassins, pois dava um toque de sofisticação.

Na prática das bijuterias, ele aparece em detalhes de pingentes de colares, mas o ponto forte é nos maxibrincos. Podendo ser usado com miçangas, material que combina muito bem com o tassel.

MILBIJUS-6748-maxi brinco

Invista nas pulseiras

As pulseiras nunca saem de moda, mesmo com as mangas longas do outono/inverno, uma pulseira sempre faz a diferença.

Os modelos da Coleção Celebrate vieram acompanhando a tendência dos maxibrincos, com muito strass, pedras e cores diferentes.  Vieram em modelos finos, ótimos para fazer mix de pulseiras. E além disso, a Coleção Celebrate conta com pulseiras largas de strass, estilo bracelete, ideais para festas que pedem um acessório mais refinado.

Outro modelo que sempre aparece nas coleções a pulseira com berloques. São aquelas com vários pingentes e ótimas para as fãs do pulseirismo.

MILBIJUS-6668-pulseirismo

MILBIJUS-7040

MILBIJUS-6890-aneis

MILBIJUS-7083-pulseiras

Mix de colares minimalistas

Como vimos acima, os maxibrincos são o grande destaque nas bijuterias na Coleção Celebrate outono/inverno 2018. Pensando nisso, os colares continuam na pegada mais minimalista, como já vimos no verão.

Eles diminuíram no tamanho, e isso abre espaço para o mix de colares minimalistas. Aposte naquele combo que não falha: choker + colar + colar longo! Esse mix é sucesso garantido.

Misture sem medo. Comece com uma choker, use várias correntes, colar com pingente, crucifixo, enfim, colares minimalistas do seu gosto e finalize com colar longo, colares estilo Tiffanny ou Rivieras são perfeitas.

As semijoias, por serem pequenas e delicadas, ganharam grande espaço nos mix de colares.

MILBIJUS-6735 - conjunto brinco e colar

MILBIJUS-6804-colares

MILBIJUS-6812-bijuterias

Bijuterias para o inverno

Depois de todas essa superdicas das tendências e dos hits para o inverno 2018, use sua criatividade na hora de montar seus looks para abusar do charme do inverno. Inspirações no nossa Insta não faltam! A Coleção Celebrate está repleta de bijuterias lindas, com muitas cores, pedras, itens must have da estação, e muito mais.

Se você for uma de nossas revendedoras, acrescente esses produtos no seu mostruário que irá vender muito!
E se você quer começar a revender bijuterias, conheça nosso programa de atacado!

MIL-BIJUS-CELEBRATE

 

CONTEÚDO VIP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM