Mil dicas Tendências e Novidades

Tendências de bijuterias Verão 18

1 comentários

Conheça as bijuterias que serão usadas nesse verão 2018. São colares chokers, mix de colares, brincos, maxi brincos, pulseiras delicadas e muito mais.

Ahh o verão! A estação mais gostosa do ano está se aproximando e com ela muita coisa boa. Aproveitar o dia na praia, pegar sol, tomar banho de mar e renovar as energias. Além dessas delícias da estação, o verão também traz muita tendência para a moda. Ele sempre vem repleto de cores alegres, novidades e texturas.E com as bijuterias não poderia ser diferente!

Montamos uma Coleção repleta de acessórios com a cara da estação e do jeitinho que a gente gosta! Para estrelar esta campanha super fun, ninguém melhor que essa dupla de beach girls: Bárbara Heck & Gabriella Vanti. As blondies animaram a campanha com seu bom astral, distribuindo sorrisos e muita beleza é claro!

verao-1

TENDÊNCIAS DO VERÃO 18

As bijuterias e acessórios já se tornaram itens totalmente indispensáveis na hora de montar um look. E sim, eles também seguem tendências. Com o passar o tempo, vamos acompanhando as mudanças nessas tendências, e a onda agora são as bijuterias delicadas, aquelas que seguem a linha “semi-joias”. Isso mesmo, aquelas bijuterias fininhas, com pedras, cristais e que dão um ar de delicadeza e sofisticação ao look! Por serem fininhas e delicadas, são muito versáteis e de fácil combinação, você pode facilmente montar um mix de colares, por exemplo, sem ficar over. Muito pelo contrário, vai ficar super
charmosa e na moda.

tendencias

tendencias-4

AS QUERIDINHAS CHOKERS

Como em toda estação, temos itens que viram must have, e no verão não poderia ser diferente. Um item que começou com as bloggers e já caiu no gosto de todas nós, são as queridinhas CHOKERS. Que são aquelas gargantilhas justinhas no pescoço. Seguindo a tendência de delicadeza nas bijuterias, as chokers vieram em modelos metalizadas, tanto prata quanto dourada, acompanhadas de pedras delicadas, como cristal, turmalina, rose quartz, por exemplo. As chokers podem ser usadas sozinhas, até mesmo na praia de biquini, para dar aquele detalhe lindo. Ou podem ser usadas acompanhadas de um mix de colares. São ótimas tanto para o dia a dia quanto para aquela produção para arrasar à noite. Além de tudo, é muito fácil fazer um mix lindo de choker com colares.

mix-de-colares-3

MIX DE COLAR

E falando em mix de colar, essa é uma tendência para o verão 2018. Como já falamos anteriormente, os colares delicados estão super em alta, e por serem fininhos são fáceis de combinar com outros, podendo montar um mix de colares. Mas como montar um mix? É facinho, basta você usar o seu gosto. Aposte num combo: choker + colar médio + colar longo, e pronto! Seu mix de colar está feito. Esse mix é ótimo para aquele look basiquinho de tee shirt ou vestidinho no dia a dia, como para o trabalho também. Ou ainda pode ser usado para um look especial, como as festas de fim de ano. Falamos acima das chokers neste post, escolha uma do seu gosto, que tenha algo em comum com os outros colares do mix. Quanto aos colares médios, as opções são infinitas. Você pode usar um colar de pedra, crucifixo, colar com a inicial do nome (trend alert), gravatinha, o ideal é que ele tenha um pingente ou algum detalhe. E para finalizar, use um colar mais alongado, como as rivieras por exemplo, que são ótimas para isso!

mix-de-colares-4-oficial

mix-de-colares-1

mix-de-colares-6

BRINCOS DE ARGOLA

Vem ano, vai ano, elas sempre estão por aí. Os brincos de argolas estão em alta novamente e são ótima opção para a estação, são leves e ideais para usar com cabelo preso, ganhando destaque, já que no verão usamos bastante o cabelo assim. Existe uma infinidade de modelos de brincos de argolas, cada ano elas surgem com novidades, e no verão 2018 não poderia ser diferente. Acompanhando as cores alegres da estação, elas surgiram metalizadas e em cores vibrantes, como pink, verde bandeira e azul. Já as tradicionais fininhas douradas e prateadas continuam firme & forte e em vários tamanhos.

argolas-2

argolas-1

EYEGLASS CHAIN

Outro item indispensável para as amantes do mundo fashion, é a corrente para óculos, ou conhecida pelas fashionistas como eyeglass chain. Lembra aquela correntinha usada antigamente para segurar o óculos no pescoço? Então, ela voltou! Totalmente repaginada e cheia de estilo, é claro. Esqueça aquela correntinha que a sua avó usava, as novas correntes de óculos veio super dentro das tendências do verão 2018, modelos de correntes metalizadas, miçangas coloridas, correntes de resina em cores chamativas e por ai vai. Ela caiu no gosto das digitais influencers e virou hit da estação. Se espalhou rapidinho e nem tem como ser diferente, elas dão aquele charme com estilo ao look. Combinam com todos os formatos de óculos e podem ser usadas tanto por traz do pescoço quanto soltinhas na frente.

glass-chain-1

glass-chain-2

VERÃO 2018

Depois de todas essa super dicas das tendências e hits para o verão 2018, use sua criatividade na hora de montar seus looks para as festas de fim de ano. Inspirações no nossa insta não faltam! A coleção Verão 2018 Mil Bijus by Bárbara Heck & Gabriella Vanti está repleta de bijus lindas, com muitas cores, pedras, itens must have da estação e muito mais. Da uma espiadinha aqui neste link e confira de pertinho! Afinal, o verão é a estação mais queridinha para muitas de nós, não é mesmo? Porque no verão o cabelo fica mais leve, a pele fica mais escura, a água fica mais quente, a bebida fica mais gelada, a música fica mais alta, o dia fica mais longo e a vida fica melhor. Enjoy!!

tendencias-3-oficial

Se você for uma de nossas revendedoras, acrescente estes produtos no seu mostruário que irá vender muito!
E se você quer começar a revender bijuterias, clique nesse link e conheça nosso programa de atacado!

Se você gostou, deixe o seu like abaixo e o seu comentário 😉

CONTEÚDO VIP

1 resposta

  1. Folheados Luxo
    12/01/2018 às 16:17hr

    Nossa, que peças maravilhosas, também nessas lindas modelos qualquer coisa fica bem, não desmerecendo as peças.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM