Inspire-se ♥ Tendências e Novidades

Tendências nos acessórios primavera/verão 2021

4 comentários

As tendências de bijuterias e acessórios em geral, apesar de manterem certos padrões clássicos e atemporais, renovam-se a cada ano. E um dos sucessos das próximas temporadas, além do tie dye que já vimos por aqui, é o rainbow glow, se você ainda não ouviu falar, leia o nosso post de hoje pois vou contar tudo sobre essa nova trend e muito mais!

Ano passado as passarelas apresentaram os tons pastéis ou se preferir, as famosas candy colors que são a combinação de cores neutras que contrastam entre si de forma delicada e super colorida! Agora para a temporada primavera/verão 2021 a tendência rainbow glow é inspirada nas cores do arco-íris, e irão acrescentar mais cor e elegância aos seus visuais.

WhatsApp Image 2020-09-02 at 22.04.37

Já podemos observar que o poder dos acessórios foi notado: com brincos maciços, correntes robustas e mix de comprimentos, materiais e cores, os itens potencializam o estilo de qualquer visual junto aos acessórios de cabelo como as presilhas, os scrunchies, as tiaras e os lenços.

CORRENTARIA

Amadas por todos nós, as correntes merecem uma atenção super especial, já que há um bom tempo elas vêm aparecendo nos looks em mix poderosos, as correntes com cristais rainbow glow são a opção perfeita para quem quer arrasar, não importa a ocasião! Elas são versáteis e combinam com qualquer look.

IMG_8107

A correntaria veio mesmo para dominar, seja como brincos, colares, pulseiras e acessórios de cabelo que deixam o look super poderoso e é a maior tendência desta e das próximas temporadas também. 

Nas correntes o destaque das composições das it girls, você vai encontrar diversos modelos deste acessório, tem versões com elos enormes e grossos e versões mais delicadas e você pode criar uma composição misturando as duas versões que fica super fashion.

A digital influencer Thassia Naves já aderiu a essa moda e está arrasando com os seus looks maravilhosos.

Screenshot_1 (1)

O estilo de correntaria invadiu também os brincos e as argolas de correntes, e vem fazendo sucesso desde a temporada passada e está fazendo nessa também. 

A atriz e digital influencer Rafa Kalimann que está sempre ligada nas tendências do mundo da moda, já aderiu aos brincos de correntaria. É um arraso, né?

Screenshot_2 (1)

E as nossas queridinhas, as pulseiras de correntes são ótimas usando sozinhas ou em conjunto, o pulseirismo chama atenção para a região do quadril, valorizando essa área, lembre-se disso na hora de planejar o look.

Screenshot_3 (1)

Como vimos nesse post, o rainbow glow e a correntaria vão ser a nova febre da nossa coleção primavera-verão 2021, eles têm conquistado os corações de muitas blogueiras e fashionistas, para finalizar, agora que você já conhece um pouco sobre essas novas tendências, que tal experimentar e incorporar no seu visual e se jogar nessa nova moda?  Veja aqui um vídeo bem legal que nossa modelo Rhaysa Floriani preparou com muito carinho apresentando a nossa nova coleção Mil Bijus.

https://www.instagram.com/tv/CE7uLWyDK-Y/?igshid=1s51mzzijv4c0

CONTEÚDO VIP

4 respostas

  1. Natalina Dos Santos
    22/10/2020 às 17:15hr

    Boa tarde!
    Vocês enviam para Belém-PA?
    Quanto tempo pra chegar no lá.
    Qual o procedimento de troca?
    Tem garantia?
    Att,
    Naty Santos

    • Mil Bijus
      29/10/2020 às 11:17hr

      Oi Naty!

      Enviamos sim, e o melhor, nas compras acima de R$ 399 o frete é grátis *-*

      Se você precisar trocar, você tem o prazo de 20 dias e não paga NADA para nos enviar de volta.

      Faça sua 1˚ compra e encante-se com nossa qualidade!

      Qualquer dúvida, só nos chamar no whatsapp 48 99190-9740

  2. Fátima
    27/01/2021 às 10:46hr

    Bom dia!!! Qual a quantidade mínima para que o desconto de atacado seja concedido?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM