Tendências e Novidades

TREND ALERT!!! ACESSÓRIOS COLORIDOS

1 comentários

A cada nova temporada surgem várias tendências de acessórios para iluminar os nossos looks e a nostalgia invadiu definitivamente o mundo da moda. Se no ano passado nós resgatamos os colares de conchas da praia que marcaram aqueles verões adolescentes, nesta temporada de verão, a tendência segue a mesma linha.

Você vai perceber que o romantismo das pérolas, o mix de pulseiras coloridas, as miçangas coloridas dos anos 80/90, as correntes das mesmas décadas, estão invadindo as vitrines e isso dá uma nostalgia gostosa…não é mesmo? Quem não se lembra daqueles colares e pulseiras de fios de silicone e miçangas coloridas?

WhatsApp Image 2020-11-23 at 17.06.18

Correntes e Maxi Correntes

Veremos correntes, muitas correntes e por toda parte. Elas foram destaque nos principais desfiles internacionais e aparecem em cintos, colares, pulseiras, alças de bolsas… Elas já estão aparecendo em looks de celebridades e já viraram febre. Estão sendo exploradas tanto nas formas mais discretas, como nos maxi tamanhos e mistura de materiais.

WhatsApp Image 2020-11-23 at 17.18.19

Mix de colares

Diversos tamanhos, texturas, materiais… A palavra é misturar vários colares de uma vez só, mas atenção para fazer esse mix com harmonia entre as cores. Se misturou muitos colares e usou por exemplo o metal de cor dourado, opte por misturar colares do mesmo material, assim você não corre o risco de cair no exagero, ok?

WhatsApp Image 2020-11-23 at 17.23.09

 

Miçangas Coloridas

Lembra das pulseiras coloridas dos anos 80, 90? Várias formando um combo? São essas que estarão em alta. Aliás, elas ensaiam voltar às trends em quase todo verão, mas dessa vez elas se uniram aos mix de correntes e voltaram, voltaram com tudo. Estarão também presentes nas tornozeleiras e colares.

7AB12D93-D069-45CD-B620-0AA0BF32FFFB

Como vimos nesse post, os acessórios coloridos junto dos mix de correntes têm conquistado os corações de muitas fashionistas e inspirado vocês e agora que vocês já conhecem um pouco sobre essa nova tendência, que tal experimentar e incorporar no seu visual e se jogar nessa nova moda? A Mil Bijus está a cara do verão, vem ver!

CONTEÚDO VIP

1 resposta

  1. Juliana
    26/11/2020 às 14:20hr

    Acessórios coloridos lindos demais nessa nova coleção da Mil Bijus *-*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM