Mil dicas

TREND ALERT: ARCOS E TIARAS COM NÓ, COMO USAR?

0 comentários

Não é novidade que as tendências de moda dos anos 90, volta e meia, reaparecem com tudo e retomam espaços nos guarda-roupas e nos corações dos fashionistas. Mas, especialmente nos acessórios de cabelo os anos 90, estão bombando de vez. Presilhas, tic tacs, scrunchies (amarradores com lacinho de tecido) e os arcos com nós inspirados nas Alice Bands, que são tiaras de um modelo específico, são todos dessa década e estão por toda a parte!

Depois do retorno fortíssimo das presilhas, foi no desfile de Verão 2019 da Prada que a marca mostrou modelos de tiaras inspiradas nas Alice Bands, em tecidos brilhantes e em tons pastéis. E foi aí que o adereço ganhou os cabelos e as cabeças de todo mundo. 

O adereço do cabelo pode ser usado com os fios soltos ou presos. A duquesa Kate Middleton utilizou com os fios presos em um evento que aconteceu em novembro do ano passado e foi aí que a tendência começou a ganhar ainda mais força. Além disso, desta vez as tiaras voltaram mais elegantes, imponentes e como um verdadeiro acessório feito para complementar o visual. Não importa se o look é básico ou mais estiloso. Uma tiara faz realmente a diferença e traz bastante informação de moda. As cores mais vibrantes estão fazendo sucesso lá fora. As mais discretas escolhem cores mais sóbrias, mas o vermelho, o amarelo e o azul klein, as cores primárias, dão mais destaque ao look. 

Segundo alguns blogs de moda, a dica é que também é interessante combinar a cor do batom com a tiara, já que o visual “combinando” deixa o look mais harmônico e muito estiloso. As cores em tons de vermelho e vinho estão com tudo nesse outono-inverno. Aposte em acessórios e detalhes de look com essas cores que o sucesso de vendas é certo. 

Também é legal destacar que as tiaras podem ser usadas tanto durante o dia em uma produção mais casual, quanto à noite, em um look mais festivo. As com spikes e strass dão um glamour instantâneo ao look e deixa um efeito lindo e bem moderno. 

E aí, agora que você já sabe tudo sobre esta tendência, que tal aderir a mais essa novidade do universo dos acessórios e fazer ótimas vendas?


Aproveite para visitar o nosso site e conferir os modelos disponíveis. São diversos tipos de tiaras, com cores e estampas incríveis, que com certeza vão encantar as suas clientes e deixar o look delas ainda mais estiloso e despojado. Clique aqui para visitar a página. Boas vendas!

CONTEÚDO VIP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM