Tendências e Novidades

TREND DO MOMENTO: Tiaras!

0 comentários

Que as tiaras são um acessório super antigo, não é novidade, mas seu retorno em 2021 está fazendo literalmente a cabeça das bloggers e fashionistas de todo o mundo. As tiaras bombaram ainda mais recentemente, após ser destaque no Big Brother Brasil, usadas pelas sisters do programa, porém, o acessório continua com toda força também no outono/inverno, e pelo andar dessa carruagem, é mais uma daquelas peças que com certeza vão continuar bombando por muitas estações.

Como nas inspirações, as variações são muito grande, elas se apresentam desde os modelos mais básicos, passando pelo veludo, courino, com aplicações de pedras e pérolas, em forma de turbante, enfim, uma infinidade de modelos diversos, para todos os gostos e estilos.

Além de remeter mais feminilidade e dar uma levantada naquele look mais basiquinho, a tiara também pode te ajudar nos inevitáveis bad hair days, sabe aqueles dias que o cabelo não colabora? Nada melhor do que ela para disfarçar este problema.

Diante de tantas opções em formatos, materiais e cores, acaba surgindo a dúvida: Como usar a tiara e combinar com o look sem erros ou exageros?

A Gabi, mais conhecida como Rica de Marré, também anda bem apaixonada nessa trend, e apesar desse acessório nos remeter à delicadeza com uma pegada bem lady like, dá para compor com looks mais despojados (que é o caso da Rica no look acima, um jeans bem detonado e coturno), casou perfeitamente, deixando bem descolado. Legal, né?

A Thassia Naves, também é outra musa fashion que anda usando muito essa peça, na composição dela, caiu super bem o tom da tiara com os fios loiros do cabelo, deixou super chic.

Além do clássico, que temos visto com um nozinho, imitando um turbante, é possível encontrar outros modelos lindíssimos, com aplicações de pedras, pérolas, enfim, existe no mercado os mais diversos modelos, desde os mais discretos até aqueles que chegam marcando presença.

A musa master Camila Coelho, anda amando compor os looks dela com as tiaras, uma inspiração e tanto, e só prova que dá super para usar em todos os tamanhos de cabelo, e compor com diversas opções de looks.

Viu só como o uso da tiara é versátil e pode transformar o visual de qualquer pessoa, independente do estilo?!

A nossa última dica é investir na qualidade e conforto do acessório, afinal, de nada adianta estar bonita e na moda, se o item causa algum incômodo, não é mesmo?!

O melhor de tudo, é que é muito fácil encontrar essas tiaras tanto nas nossas lojas físicas, quanto no nosso site. Aproveite que você já sabe como inovar seus looks com o uso da tiara e complete sua coleção de tiaras.

CONTEÚDO VIP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM