Mil dicas Tendências e Novidades

TREND INVERNO: LENÇOS

0 comentários

Os dias estão cada vez mais frios e, conforme a temperatura diminui, o número de peças de roupas que usamos aumenta. É preciso muita criatividade para utilizar seu guarda-roupa de uma forma que cada item nos esquente como precisamos. E os acessórios podem ser grandes aliados!

Queridinhos no inverno, os lenços são muito mais versáteis do que a gente imagina. Seja para aquecer ou trazer mais estilo ao seu look, há diversas maneiras de usá-los na sua produção. 

Eles têm o poder de transformar um visual simples em algo elaborado e muito fashionista. Não tenha medo de ousar e inventar a maneira que mais combina com o seu estilo. Para te ajudar, aqui vão as nossas dicas especiais que toda mulher adora e merece saber.

O que mais gosto dos lenços é a versatilidade deles, é possível usar com blazer, t-shirts, vestidos e com o bom e velho jeans. Agora, se você quiser colocar uma pitada a mais de estilo, opte por lenços estampados e use com alguma peça de roupa estampada também, mas lembre-se de que pelo menos uma das cores, tanto da roupa, quanto do lenço, devem ser parecidas.

Se o seu objetivo é alongar a silhueta, a dica crucial é apostar em lenços maiores. Eles formam linhas verticais no centro do nosso corpo, consequentemente dando uma sensação de amplitude. A maneira mais clássica de todas, jogando ele em volta do pescoço e deixando apenas uma ponta para a frente, é perfeita para isso.

E aí, gostou das nossas dicas? Quais das opções de lenços combina mais com você para compor o seu look? Você gosta dos lenços estampados ou dos mais lisos? Seja na roupa, no corpo ou no cabelo, o lenço ainda é o acessório mais versátil e curinga de todos os tempos e merece um espaço especial no seu guarda-roupa.

CONTEÚDO VIP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM