Tendências e Novidades

UM TOQUE DE MADREPÉROLA NO SEU LOOK: confira essas bijus!

0 comentários

As pedras estão em alta nos acessórios. A Mil Bijus sempre desenvolve as suas peças pensando nos acessórios perfeitos para completar looks atuais e que tem tudo haver com o momento, desde peças mais coloridas para o verão até os acessórios mais clássicos e imponentes que transformam qualquer produção. 

Peças com madrepérola – uma substância presente na maioria dos moluscos e o principal componente das pérolas (leia o post sobre acessórios com pérolas aqui) – são versáteis e podem ser encontradas em brincos, anéis, pulseiras e colares. 

Essa linda pedra geralmente é usada para embelezar objetos e ambientes, passando uma imagem de elegância e requinte em peças de decoração, acessórios e, principalmente, joias e semijoias.

madreperola

Os brincos, pulseiras, anéis e gargantilhas que recebem essa pedra tornam-se verdadeiras joias. Quem a carrega, geralmente gosta de atribuir significados como os de proteção, amor e a sensação de relaxamento que o mar proporciona.

madreperola-milbijus

De acordo com a luz, a madrepérola pode apresentar variação de cores, entre rosa, verde, azul e amarelo, o que permite a combinação com diferentes peças e roupas coloridas. Uma peça muito versátil e possível de combinar com diversos estilos. 

madreperola-milbijus-2

Os colares de pedra são poderosíssimos na construção de um belo visual, e as blusas costumam ganhar uma nova vida quando estão acompanhadas de um deles. Seja para uso formal ou mais casual, eles sempre cumprem adequadamente o seu papel. 

madreperola-milbijus-3

Apesar de trazerem uma proposta mais clean, essa peça tende a ser o destaque do look. Por isso, a primeira dica é deixar que seu acessório de madrepérola seja o destaque do visual, principalmente se forem brincos ou anéis. Opte por roupas neutras ou faça um visual total white.

A segunda dica é usá-la em uma festa formal, no lugar de peças brilhantes. Se você precisa de um look mais elegante para um evento, mas não gosta de muito brilho, a madrepérola vai garantir elegância e sofisticação.

madreperola-milbijus-4

Criar um visual mais clássico é a nossa terceira dica. Assim como as pérolas, as madrepérolas têm um ar de tradição que combina muito com roupas românticas, como camisas vitorianas e vestidos rodados. 

E você, já conhecia a madrepérola? Temos certeza que se apaixonou por ela, afinal, essa pedra simples, mas poderosa, garante a beleza e a leveza de qualquer look, fazendo com que seu estilo fique único e fuja do comum.

Quer conferir todas as peças da Mil Bijus com madrepérola? Clique aqui para ser direcionada para a página e prepare-se para se apaixonar pelas belíssimas peças! 

CONTEÚDO VIP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM