Tendências e Novidades

Cores outono inverno 2016

0 comentários

Recentemente a Pantone divulgou o seu novo relatório com a paleta de cores para o Outono Inverno 2016 / 17 (para o Hemisfério Norte!)

Apesar das cores serem preparadas para o próximo inverno do outro lado do mundo, podemos tirar muitas inspirações destas cores para a nossa estação que já está chegando. 🙂

As cores Outono Inverno 2016 segundo a Pantone

Veja o texto* de divulgação da empresa:

*tradução livre

Outono 2016: Uma unidade de força, confiança e complexidade

O desejo de tranquilidade, força e otimismo inspirou a paleta de cores do outono 2016 que é liderada pela família de azuis.

Juntamente com tons de terra, a explosão de cores vibrantes também aparece na coleção. Transcendendo gêneros, estas cores inesperadamente exuberantes da paleta de cores Outono 2016 agem não apenas como uma divertida mas estruturada  divisão dos mais típicos tons de outono.

Azuis celestes representam a constância de como estão sempre acima de nós. Já os cinzas, dão um sentimento de estabilidade. Os tons de vermelho transmitem confiança e calor, enquanto os quentes roxo rosado e mostarda picante sugerem um toque de exotismo.

cartela cores outono inverno 2016

Conhecendo as cores

Conheça melhor um pouco das cores, seus nomes e algumas inspirações de objetos, texturas, decoração, natureza, beleza e moda que vão delinear os caminhos criativos da próxima temporada. 😀

riverside

airy-blue

sharkskin

aurora-red

warm-taupe

dusty-cedar

lush-meadow

spicy-mustard

potters-clay

bodacious

CONTEÚDO VIP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM