Mil dicas Tendências e Novidades

CHOKERS: Veja 5 maneiras estilosas de combinar esse acessório

0 comentários

As chokers nada mais são que colares ajustados na garganta, também conhecidas como “gargantilhas” – uma tendência que bombou lá nos anos 90, mas que voltou com força já há algumas temporadas. Enquanto nos anos 90 a peça veio com um estilo mais gótico e chamativo, as chokers atuais são, em geral, mais finas, delicadas e muitas vezes usadas para compor mix de colares, com combinações entre correntes mais curtas, médias e longas.

Que tal se inspirar então em 5 maneiras de combinar chokers lindas e estilosas com outras gargantilhas ou colares? Olha só!

1. Chokers e correntes de diferentes banhos de metal são tendência absoluta para essa estação – aliás, não apenas em colares de todos os tipos, mas também pulseiras, brincos e anéis em mix de dourado + prateado. Uma combinação atual, fácil de criar e, ainda por cima, super estilosa.

2. Chokers e correntes de diferentes espessuras, quando usadas juntas, trazem apelo fashion ao look. Combine pedras, com pingentes, medalhinhas e penduricalhos diferentes – fica lindo, sério. Use o mix de roupas casuais mais basiquinhas para deixar os acessórios em evidência.

3. Além das peças tradicionais em dourado ou prateado, aposte também nas chokers com pedrarias para dar cor em looks neutros ou para combinar com as cores já presentes nas outras peças.

4. Para as mais delicadas, a dica é apostar nas gargantilhas em correntes bem fininhas – lisas ou apenas com pequenos strass ou pedrarias neutras.

5. Acessórios de pérolas trazem ares românticos e vintage para quaisquer produções – e com as chokers não seria diferente, não é mesmo? Gargantilhas e colares com pérolas são opções super chiques, dessas que, por serem clássicas e atemporais, valem o investimento.

Quer conferir todos os modelos de choker disponíveis no site da Mil Bijus? Clique aqui!

CONTEÚDO VIP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM