Mulher empreendedora

Como combinar as bijuterias na hora da venda

0 comentários

No nosso post de hoje, vamos ajudar nossas revendedoras a combinar as peças de bijuterias na hora da demonstração do produto. Esta hora é o contato que você terá com o seu cliente, é uma das horas mais importantes. A demonstração é uma peça-chave no processo de venda, e se você combinar as peças, o seu resultado será mais eficaz. É nessa hora que você tem que usar a criatividade e destacar as características e benefícios do que se deseja vender.

 

É altamente recomendável, durante a mostra, começar com a frase “Uma das coisas boas deste produto é…”, pois isso implica que ele possui várias qualidades. É uma frase simples que estabelece uma demonstração especial. E já que você não vai apenas ler uma lista de características, dará conforto ao cliente saber que existem outras grandes informações sobre a peça. Assim, você mostrou o benefício da peça.

Para agregar produtos em sua venda e aumentar o seu PA (peças por atendimento), ao demonstrar os produtos, você pode combiná-los.

Combine as cores

Mostre para sua cliente um brinco com pedras na cor turquesa, por exemplo, e pulseiras na mesma cor.
bijuterias-turquesa

 

Perceba os detalhes

Se o colar que sua cliente escolheu tem uma “coroa”, mostre um brinco com o mesmo detalhe para ela.

bijuterias-cruz

 

Misture peças

Faça um mix de colares. Fica linda a combinação deles. Tome cuidado para não deixá-los grudados um ao outro. Uma dica é colocar colares de tamanhos diferentes e em ordem crescente. Faça uma mistura de anéis, que é super cool.

bijuterias-revenda
Lembre-se: é mais fácil combinar as bijuterias quando você tem um ótimo Mix de produtos. Saiba mais sobre Mix de produtos aqui.

Até a próxima 🙂

CONTEÚDO VIP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM