Inspire-se ♥ Mil dicas

CONHEÇA AS BLOGUEIRAS QUE TEM FORTE INFLUÊNCIA NO MERCADO DE BIJUS

0 comentários

Hoje em dia com as redes sociais ficou muito mais fácil estar sempre por dentro das tendências de moda, pesquisar inspirações e referências que podem te ajudar (e muito!) na hora de escolher as peças ideais para revender.


Pesquisar referências em sites como o Pinterest e seguir influenciadoras do universo da bijuteria no Instagram são formas gratuitas e práticas de estar sempre conectado com conteúdo enriquecedor para o seu negócio. Isso sem contar com o fato de que não há nada melhor para despertar a criatividade e incentivar boas ideias do que uma boa pesquisa e ótimas fontes de informação.

Hoje, vamos te dar aquela mãozinha caso você esteja precisando de pessoas para seguir, curtir, se inspirar e claro, consumir conteúdo!

Aimee Song pasted image 0-3

Com 30 anos de idade, a fashionista nascida em Los Angeles, Califórnia é dona do Song of Style, um dos mais bombados blogs do segmento de moda da internet. Além de blogueira e fashionista, a Aimee também é design de interiores e possui uma marca própria de joias e roupas. O perfil dela no Instagram (@songofstyle) é incrível e repleto de referências! São 5 milhões de pessoas do mundo todo acompanhando ela atualmente. Pela quantidade de público, dá pra ter uma noção do sucesso que ela faz, não é mesmo?

 

Thássia Naves

unnamed-5

Em 2016, a it girl brasileira foi eleita uma das mulheres mais influentes no mundo fashion pela revista “Glamour Espanha”. Recentemente, ela foi considerada uma das melhores blogueiras do mundo pela Vogue Japonesa. Com um estilo que mistura o chique com o urbano, segui-la no Instagram é estar em contato com o que há de mais recente no mundo da moda sempre. Além de arrasar nos looks, ela compartilha frequentemente experiências de viagens e lifestyle. Quem sabe você não aproveita as viagens dela para adquirir referências internacionais de looks e maneiras de combinar as bijuterias?

Camila Coelho

pasted image 0-5

A Camila começou com um canal de tutoriais de maquiagens e hoje é referência de beleza e cosméticos no YouTube. A brasileira que hoje vive nos Estados Unidos está conquistando o mundo com o seu talento e estilo. Apesar das redes dela serem mais voltadas para a parte de cosméticos, nos últimos anos as redes sociais da blogueira viraram sinônimo de referência por fashionistas e amantes da moda. Este tipo de conteúdo é ótimo para você se manter antenada na bijoux que combina mais com determinado look e saber quais as trends que estão fazendo o guarda-roupa das famosas.  A Camila já participou de diversas campanhas publicitárias para marcas de joias mega renomadas. Vale a pena acompanhá-la!

A verdade é que a internet está repleta de inspirações e pessoas legais que podem te acrescentar com conteúdo rico e incrível. Basta seguir as pessoas certas! Lembre-se que a moda está sempre em mudança e sair na frente sabendo quais são as próximas tendências e o que está em alta no momento pode se tornar o seu diferencial.

CONTEÚDO VIP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM