Mulher empreendedora

Em homenagem ao dia das mães a Mil Bijus preparou uma entrevista especial com uma mãe empreendedora

0 comentários

 

Nenhum idioma é capaz de explicar a força e a beleza de uma mãe

1000

Mãe, uma palavra de três letras que traduz da forma mais pura o maior amor do mundo. Ela esteve presente desde nosso primeiro choro, foi dela o primeiro beijo e encostar de bochechas depois do parto.
A voz mais doce, o sorriso mais sincero, o colo acolhedor que nos protege do mundo é dela. Mãe, uma palavra de três letras que traduz da forma mais pura o que é o amor.

A maratona que é pertencer a função mais nobre da vida, não é das mais fáceis. Nenhum preço do mundo se compara com a felicidade de acompanhar o desenvolvimento de um ser sem pedir nada em troca. Se doar de corpo e alma, emprestar parte de você para ele ali crescer e em seguida acompanhar cada passo da nossa vida.

Foi pensando na importância da dupla tarefa que é ser mãe e profissional ao mesmo tempo, que nós da Mil Bijus, entrevistamos uma mãe parceira, a Nathalia Silva Paese, que contou um pouco da sua rotina pra gente. Confira na entrevista!

1. Como é ser revendedora Mil Bijus?
– Revender essa marca é maravilhoso. Pois as peças são lindas, com uma qualidade que surpreende!

2. Há quanto tempo está revendendo?
– Revendo a pouco mais de um ano as peças, faço pedidos quinzenais e até semanais.

3. Como é conciliar vida profissional com a vida de mãe?
– É uma tarefa difícil, mas que vale a pena. Cada tempinho vago é precioso, para uma postagem, uma ligação a cliente. A maternidade assistida assim de pertinho é a melhor coisa do mundo! Pois além de ganhar meu dinheirinho, fico perto da Helena sempre!

4. Quais os maiores desafios?
– O maior desafio? É esperar o correio chegar kkkkk. É sempre uma ansiedade para abrir a caixinha e ver as novidades, que são embaladas com tanto carinho. Eu adoro!

5. Ser empresária não é uma tarefa fácil qual conselho você daria pra quem está começando?
– Meu conselho é: Quem quer consegue! E é muito gratificante.

6. Como foi o apoio da sua família no início?
– Tive muito apoio do meu marido, pois ele via que estava me sentindo perdida depois de me tornar mãe. Eu queria muito um emprego, mas ao mesmo tempo não queria perder o crescimento da minha filha de perto. Sou grata a ele por isso, o apoio dele foi primordial.

7. Conte-nos mais sobre você, seu dia-a-dia, sua rotina, seus hobbies;
– Sou uma pessoa muito dedicada a tudo que faço, tenho grupos de Whatsapp e Facebook para anunciar as novidades das peças que recebo, a maioria do tempo trabalho em casa, as clientes vem até minha casa. Se precisar eu vou ate elas também, com uns ajustes na agenda, deixando a Helena com minha mãe ou as vezes até levo ela junto comigo, porém é bem mais difícil, porque ela não para kkkk. Me dedico aos grupos ao máximo! Isso tudo com uma rotina de filha, casa, roupa e tudo mais. Mas me viro bem! Sempre consigo alcançar minhas próprias metas!

CONTEÚDO VIP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM