Seja empreendedora

Aprenda como começar a revender bijuterias

5 comentários
Já passou na sua cabeça que revender bijuterias pode ser um grande passo para você empreender e ganhar dinheiro? Isso mesmo! Por isso, nós, da Mil Bijus, estamos aqui para explicar como tudo funciona.

Para se tornar uma revendedora você precisa ter um perfil inovador, gostar de pessoas e de moda e ser dedicada. Porque você que vai ser dona do seu negócio, não vai ter chefe e faz seu próprio horário. Assim, você tem tempo para fazer o que quiser, cuidar da casa, fazer atividades físicas, ir à faculdade, estar com seus filhos; além de trabalhar, é claro.

como-revender-bijuterias2

Érica Galeano, mulher de sucesso, nossa cliente querida que revende Mil Bijus no Mato Grosso do Sul.

O primeiro passo que nós aconselhamos é você se tornar uma microempreendedor individual (MEI). Para se tornar uma MEI, você precisa entrar no site do Portal Empreendedor e fazer seu cadastro. É tudo online e super rapidinho. O bom é que além de você não trabalhar na “ilegalidade”, o Microempreendedor Individual tem acesso a benefícios como auxílio maternidade, auxílio doença, aposentadoria, entre outros. Mas se você ainda não quiser se tornar um MEI ainda, não tem problema: Nós da Mil Bijus também oferecemos descontos de atacado para clientes sem CNPJ – basta se cadastrar como “cliente atacado com CPF”.

Após abrir sua MEI, é hora de achar um fornecedor de bijuterias. É claro que indicamos a Mil Bijus, né! Afinal, damos vários benefícios para nossos revendedores: descontos de até 60% nas compras no atacado, temos frete grátis, troca e devolução gratuitos, parcelamento em até 3 vezes, brinde exclusivo. É muito fácil: Você entra no nosso site, na página do nosso atacado e faz seu cadastro como cliente atacado.

Fizemos um vídeo explicativo para você entender como tudo funciona:

Depois que você receber suas peças em casa, é hora de saber preços, quem será suas clientes, a melhor forma de encontrá-las e chegar até elas, saber as estratégias de marketing para você usar. Toda segunda-feira vamos falar sobre esses assuntos aqui no blog, ajudando você a vender mais! Nos vemos na próxima semana :)

CONTEÚDO VIP

5 respostas

  1. JEANE
    07/07/2016 às 10:07hr

    QUANDO EU TIVER O MEI, TEREI 30% DE DESCONTO?

  2. JEANE
    07/07/2016 às 10:07hr

    QUANDO EU TIVER O MEI, TEREI 60% DE DESCONTO?

    • Mil Bijus
      22/07/2016 às 14:54hr

      Ooi, Jeane! Tudo bem? Nossos preços de atacado são na maioria com 50% de desconto, chegando a 60%. Para comprar com preços de atacado, você não precisa ser MEI. Você pode se cadastrar como cliente atacado usando somente seu CPF. Para mais ajuda, chame a gente no Whats 48 9133 9988 Beijos!

  3. Luiz Cláudio
    15/07/2017 às 12:15hr

    Como ser um vendedor

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

VEJA TAMBÉM