Inspire-se ♥ Mil dicas Mulher empreendedora

Conheça a choker de coração desejo das fashionistas

1 comentários

O colar inspirado na personagem de Juliana Paes em “A Força do Querer”

 

Face_600x600_B (1)
Quem assistiu ao menos um único cápitulo de “A Força do Querer” nova novela das 21h deve ter notado a linda Juliana Paes na telinha. Beldades é o que não faltam na trama de Glória Peres, que escolheu a dedo o elenco.Os personagens principais da trama são Paolla Oliveira, que interpreta a lutadora Jeiza, Isis Valverde, que faz a sereia Ritinha, e Bibi que faz tudo por amor, que entrou para o crime após se casar com um traficante, e acabou ficando conhecida como a “baronesa do pó”.

O colar courinho de coração da apaixonada Bibi é símbolo da personagem que faz tudo por amor. Na novela ele aparece com algumas variações vazado e maciço. A peça é versátil, super fácil de usar e cai bem em looks do dia-a-dia.

As chokers apareceram no verão de 2015 e dai por diante só fizeram ganhar o coração das brasileiras. Com inúmeras variações o acessório é cai bem com todos os estilos, tornando-se marca registrada de fashionistas pelo mundo a fora. Confira em nosso site centenas de opções de chokers pra você ficar ainda mais bonita.

 

CONTEÚDO VIP

1 resposta

  1. San
    30/06/2017 às 11:37hr

    Bem delicada né, um amor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM