Tendências e Novidades

ALERTA TENDÊNCIA EM ACESSÓRIOS: ANIMAL PRINT

0 comentários

Os acessórios animal print são uma tendência fortíssima para esse inverno! Veja como usar e comece a preparar seu guarda-roupa para a estação!

O inverno é considerado a estação mais elegante, mas este ano promete ser um arraso. Tudo por conta de uma das grandes tendências da temporada: o animal print.

Oncinhas, zebras, leopardos, girafas, pele de cobra: praticamente todas as grandes grifes levaram um verdadeiro safari para as semanas de moda.

Para se ter uma ideia, o animal print esteve presente nas coleções de Calvin Klein, Michael Kors, Tom Ford, Zadig & Voltaire e até da clássica Carolina Herrera.

A verdade é que, desde que surgiu pela primeira vez na passarela pelas mãos de Dior, na década de 40, o animal print se tornou sinônimo de bom gosto e sofisticação.

Desde então todas as grandes marcas vestiram famosas com a estampa de animal, como as icônicas Jackie Kennedy, Sophia Loren e Marilyn Monroe.

unnamed-5

Para quem tem medo de ficar over, uma das melhores formas de usar o animal print é nos acessórios. É possível compor looks para todos os estilos, gostos e ocasiões, dos mais chiques e elegantes ao mais básicos e casuais.

Além disso, apesar de serem uma super trend da estação, na verdade os acessórios animal print já se tornaram um clássico que não pode faltar no guarda-roupa.

Quer ver como atravessar o inverno com muito estilo? Veja essas dicas que separamos e invista nos acessórios animal print!

Crie looks estilosos com os acessórios animal print

unnamed-4

Os looks com acessórios animal print fica mais poderosos e femininos. A estampa é considerada uma das mais sensuais, mas é claro que também tem seus segredinhos para o visual ficar ainda mais bonito.

Base neutra realça os acessórios animal print

MILBIJUS-7719

Os acessórios animal print ficam ainda mais bonitos quando usados sobre uma base neutra. Preto, branco, bege ou jeans, por exemplo. Echarpes e lenços são must have da estação, deixando qualquer look mais charmoso. Aqui, a dica é ter uma cor em comum com a blusa.

 

Luvas, um charme de inverno

07
Além de aquecer as mãos, as luvas são sempre um charme no inverno: e as de pelinho deixam o visual ainda mais feminino. Aqui você pode optar pelo animal print no pelinho ou na mão, em si.

Fica a dica: além das sempre charmosas luvas pretas ou cinzas, os tons terrosos são super trend também, como mostarda e marrom.

 

Cabelos presos dão mais destaque à roupa

10-%20(1)

Inverno tem tudo a ver com cabelos presos. Golas rulês, casacos e tricôs ganham muito mais destaque, deixando o visual mais elegante. Os laços prontos de tecido em animal print completam o look e dão mais estilo à composição.

Pulseiras em animal print são super tendência

MILBIJUS-7935

Outra grande tendência para esse inverno são as pulseiras em courino animal print. Todas estão valendo, mas as largas, do tipo bracelete e as com fivela ou pedras estão em alta. Combinadas com camisas de seda, elas são pura sofisticação.

Maxi brincos realçam o visual

Os maxi brincos já são uma tendência mais do que consolidada. Presentes em todas as estações do ano, eles são sucesso garantido em qualquer ocasião. Verdadeiros coringas de estilo, vale a pena ter vários deles os mais variados animal print, para combinar à vontade com qualquer roupa.

41-

Beleza e descontração com os gorros

MILBIJUS-6988-2

Inverno sem gorro não é inverno que se preze. Os gorros animal print são sucesso absoluto da temporada. Valorize ainda mais o visual com uma blusa lisa e deixe o gorro ser a estrela do look!

E então, gostou das ideias? Venha ver outros acessórios animal print no site e comece a preparar seu guarda-roupa de inverno!

 

 

 

CONTEÚDO VIP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM